sábado, 14 de março de 2009

Post caseiro (mãe coruja)









Olá pessoal...

Estive alguns dias ausente, apenas entrando no pc e dando uma olhadinha nos blogs amigos e fazendo os meus comentários...sempre muito corrido.

As tarefas diárias e minhas obrigações de mãe me ocupam grande parte do meu tempo, ainda mais nessa semana que foi decisiva para meu "filhote"...semi-final e fina da Copinha (competição de futsal sub-16) realizada aqui em Alfenas. Como boa mãe não pude deixar de ir ao ginásio dar o meu apoio e meus gritos rssss para o time. E como não poderia deixar de ser, fazer meu post sobre o assunto. FUTEBOL.

Foram dois jogos emocionantes...mas infelizmente não deu pros meninos...buáááá.
Ainda bem que estava lá pra dar meu apoio. Valeu pela participação.

*O jogo.
Escolinha Unifenas A X Serraniense

O jogo começou muito nervoso, os meninos da Unifenas partindo pra cima e dando muito chutões, o time de Serrania não tinha muita qualidade e nem muitas jogadas, mas acabou beneficiada pela ansiedade e nerevosismo do time adversário e com isso abriu o marcador.
Vixi...já comecei a roer as unhas...
Conseguimos o empate e assim terminou o 1º tempo.
Segundo tempo ainda muito truncado e com muitas faltas. Serrania mais uma vez passa a frente.
O técnico da Unifenas troca o goleiro por um goleiro linha, era tudo ou nada, e foi....ele marcou o gol de empate, agora era só mais um golzinho que tava tudo resolvido. Tarde demais. Fim de jogo e lá se vai pra prorrogação. Dez minutos de aflição, ansiedade e nervosismo.
Já estava descabelada e quase rouca de tanto gritar.
Começa a prorrogação.
Já no 1º tempo, numa falha da zaga, Serrania faz 1X0 (prorrogação).
Realmente não era o dia dos meninos, o que teve de bola na trave, defesas quases indefensáveis pelo goleiro adversário, gols perdidos na cara do gol...e apito final.
Termina o jogo e Serrania consagra-se campeão pela 1ª vez campeã da Copinha.
Ganhamos troféu pelo goleiro menos vazado e de artilheiro da competição.

Agora, só espero a vitória do Cruzeiro em mais um clássico e a liderança mais que confirmada no Mineiro.
Inté!

2 comentários:

  1. O futsal é muito tradicional no Sul de Minas. Muito legal esse teu incentivo ao teu filho (?!), Clítia. Tomara que ele vista a camisa do Pouso Alegre, o time que aplicou uma derrota humilhante no Patético Mineiro no seu aniversário de 82 anos. Depois ele pode se transferir pro Rio Branco e em seguida fazer escala pro Cruzeiro. Boa sorte ao molequinho.

    ResponderExcluir
  2. Bacana, temos mesmo de acompanhar nossos filhos em suas caminhadas, e se preciso for largamos tudo pra ficar perto deles.

    Bjão Clítia.


    Siga meu blog

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS