sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Férias...

E aí amigos...esse período de férias é mesmo sem graça para o futebol né.
O que estão das (não) contratações do Cruzeiro????
Muitas especulações mas nada de muito concreto.
Esse mês de janeiro é bem paradinho né... saudades do futebol.
Acredito e espero que o foco esse ano seja a Libertadores da América, afinal esse Tri que vir logo.
O que anima um pouquinho é a Copa de Futebol Júnior, mas vou falar um coisa pra vocês, tô achando fraquinha demais. E vocês??
Nosso Cruzeiro tá indo bem, o próximo adversário é o time do Vitória e acredito que a gente passa tranquilo.
E que comecem logos os jogos!!!


Inté!


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rapidinhas...

Amigos, é com imensa alegria que comunico a vocês que apresentei a minha monografia e fui aprovada com louvor :) (Aêêê...parabéns para mim!!!!)
O meu curso de Direito chegou ao fim e agora só me resta a aprovação da 2ª fase da OAB pra tudo ficar perfeito.
Minha formatura será em fevereiro de 2015 e prometo deixar vocês à par de todos os acontecimentos.
Confesso que, se fosse tão fácil e pudesse escolher a área de trabalho, essa seria Assessoria jurídica esportiva ou simplesmente na área de direito desportivo. Seria simplesmente o máximo.
Mas, vou correr atrás...não desisto tão fácil assim. Torçam por mim ;)
Agora, irá sobrar um tempinho para o blog e prometo pelo menos uma vez por semana,  postar notícias, curiosidades, opiniões sobre futebol e principalmente sobre o "nosso" Cruzeiro.

No mais...

Inté!!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Direito desportivo

Agora sim....vai sobrar tempo pro blog.

Monografia pronta




quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Algumas Considerações....

Êita que esse último período tá acabando comigo...sem tempo pra nada. 

A Copa acabou, a seleção brasileira deu um vexame

A única coisa que não muda é a hegemonia e a liderança do Maior de Minas...CRUZEIRO Clube amado e querido.

Estamos com uma boa vantagem e a ordem agora é manter o foco e continuar fazendo o dever de casa para conquistarmos mais títulos (Copa do Brasil e Brasileirão).

Vâmo que vâmo!!


ps: espero não demorar tanto


domingo, 6 de julho de 2014

Estamos nas Semifinais...

Quase um mês depois do meu último post, a maioria dos bonitões já foram embora e as minhas expectativas em relação à Copa foram as melhores (ainda bem), estava apreensiva e até agora tudo parece  sair muito bem.
Uma Copa cheia de alegria, de bons jogos, algumas zebras e muitos gols.
Muitas críticas em relação à Seleção Brasileira e ao técnico Felipão e aos tranco e barrancos vamos chegando e estamos nas semifinais, e agora sem Neymar :(
O que me surpreendeu também, foi o nosso zagueiro David Luiz ser o melhor jogador do Mundial, escolhido pela FIFA, no país em que, os centroavantes e atacantes são os que mais fazem sucesso.
Mundial também dos goleiros, que se destacaram muito, e não podemos esquecer é claro, do nosso goleiro, Júlio César, que por muitos desacreditado (inclusive por mim), está fazendo um bom campeonato.
Agora faltam apenas dois jogos para a conquista do tão sonhado HEXA campeonato...e que a torcida e a alegria continuem reinando no país do futebol. :)


Vâmo que vâmo....na fé e na alegria!!!


  ©A Bela e a Bola - Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL

TOP