segunda-feira, 30 de março de 2009

Faltou ânimo!!!!!

Fim de semana tumultuado...alternando em momentos bons e outros nem tanto e por isso sem muito tempo pra acompanhar os momentos futebolísticos.

Acompanhei o jogo do Cruzeiro pela Itatiaia...tentando entender a narração ora do Cruzeiro ora do Atlético e não fiquei nada satisfeita. Um placar muito pobre e apenas alguns lances de perigo.

Valeu pela vitória e pela invencibilidade.

Quanto ao jogo do Brasil...perdi o meu precioso tempo apenas no 45 minutos iniciais, logo fui para os meus afazeres que não são poucos. Êta joguinho horrível. E pensar que o melhor em campo foi um goleiro e não um artilheiro...

Desculpa a falta de ânimo e motivação.


Inté!

5 comentários:

  1. Totalmente normal a sua falta de ânimo. Ficar animada com um simples um a zero e com a seleção do Dunga é que é anormal. É FATO!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o jogo da Seleção foi mesmo um fiasco e nosso Dunga não enxergou que teria de mandar os energúmenos adiantarem a marcação pra não sofrer o sufoco que sofreram.

    Sobre o que importa mais que é o Cruzeiro realmente faltou ânimo e faltaram mais gols. Demos falta de sorte na bola na trave do Ramires e em vários gols desperdiçados, mas fazer o quê?
    Acho que o estado do campo ajudou na mentalidade dos jogadores de se pouparem um pouco para os jogos das finais e da Libertadores.

    Bjão Clítia.

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  3. Essa seleção não empolga qnd joga bem, imagine jogando mal...

    O jogo só valeu pelas belas defesas do Júlio Cesar.

    vlw abs
    www.newsfut.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Torço contra a Seleção Brasileira quase sempre. Só torço a favor se for jogo contra Argentina. Esperava mais do Cruzeiro, também.

    ResponderExcluir
  5. Olá moça...

    O que exatamente vc chama de parceria??? rs

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS