quinta-feira, 26 de março de 2009

Goleada


Depois de alguns dias de "secura" em relação a gols e um bom futebol, Cruzeiro estrapola e goleia o Democrata. Como disse meu amigo de blog Benny, Democrata pagou o pato...e feio, aliás, bonito demais.

Tudo bem que o time do Democrata estava desfalcado e tudo...mas o que prestei atenção mesmo, foi na garra, na vontade do Cruzeiro mostrar um bom futebol e presentear a grande torcida celeste com gols; e apesar da boa vantagem no 1° tempo (3X0), o Cruzeiro foi com tudo pro 2° e não quis saber...balançou as redes mais 4 vezes...huhuuuhuu.

Fiquei até com dó dos meus vizinhos....hahahhahahaha...de tanto que gritava a cada gol.

Gostei do que vi e da escalação do nosso "amigo" AB. Gerson Magrão entrou bem, Ramires desencantou, deixou sua marca mais uma vez, Bernardo fez bonito com a camisa 10 e o nosso "Gladiador" marcou três vezes.

Realmente foi uma noite de muitas alegrias...sete precisamente rssss.


Obs: *Um jogo desse nível merecia um público mais expressivo (2.425 pagantes...só????)
* Boa atuação do árbitro: Émerson de Almeida Ferreira
* Escutar do comentarista de arbitragem (MRF) que não precisaria de acréscimos pq o jogo já estava 7X0 foi demais...por acaso os acréscimos são dados pra se tentar mudar algum resultado de jogo????? Sinceramente...depois que fiquei sabendo que o resultado do jogo do nosso "rival" foi "privilegiado" pelos acréscimos, o comentário até que fez sentido. É brincadeira!
CRUZEIRO 7 x 0 DEMOCRATA

Gols: Cruzeiro: Gerson Magrão, aos 20min, Kléber, aos 37min, Ramires, aos 42min do 1º tempo; Kléber, aos 2min, aos 6min, Bernardo, aos 13min, Wanderley, aos 23min do segundo tempo

Personagem do jogo: Kléber, do Cruzeiro

Esquema Tático do Cruzeiro 4-4-2
Andrey; Jancarlos, Gustavo, Leonardo Silva e Gerson Magrão; Fabrício (Henrique), Elicarlos, Ramires (Marquinhos Paraná) e Bernardo; Soares e Kléber (Wanderley); técnico: Adilson Batista
Esquema Tático do Democrata 4-4-2
Morandi; Geison, Eliézio (Riso), Weldes e Fabiano (Róbson); Leandro Leite, Rodrigo, Hallen (Flávio) e Sandro Manoel; Allan e Patrick; técnico: Moacir Júnior

Cartões Amarelos:
Cruzeiro: Wanderley
Democrata: Geison, Rodrigo, Riso

2 comentários:

  1. Acréscimos são dados sim pra mudar um resultado de jogo, seu comentário fez muito sentido para os abelhudos que jogaram com o apoio da FMF em Ituiutaba.

    Mas foi mesmo um jogão, meus braços estão doloridos tive que levantar minhas pequenas exatamente 50 vezes. É que foi instituído que passando de 5 gols de diferença no placar tenho que passar de 3 pulos para 5 pulos para cada uma delas.... affffffff foi duro mas foi feito com alegria imensa....ahahhahaha e a vizinhança???? a cada gol aumento o volume da tv pro máximo, coitados foram dormir mais tarde ontem.....

    Sds. Celestes Clítia,
    Vamos Vamos Cruzeiroooooooô

    Ah Clítia pelo que vi seu blog venceu a eleição, meus parabéns.

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  2. Um show AZUL na TOCA 3. Acho que o nosso teimoso Adílson deveria continuar com o Bernardo até que o Wagner volte e mostre melhores condições do que ele. É FATO!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS