segunda-feira, 9 de março de 2009

Fenomenal


Como não poderia deixar de ser... Ronaldo.
Logo cedo, o fenômeno foi assunto no Esporte Espetacular...todos palpitavam a respeito de suas atitudes dentro e fora do campo: multa, $$$$$$$$, fama, mulheres, filhos e outras "coisitas" mais...
A expectativa do clássico paulista e a perfomance de Ronaldo (depois da multa e da noitada)foram o grande destaque do domingo...
Quando ele entra em campo e nos acréscimos faz o gol que livra o Corinthians da derrota, o Brasil inteiro vai à loucura independente de ser corinthiano ou não, todos queriam ver o gol de Ronaldo e não necessariamente do Corinthians.
Se o assunto anterior foi o seu atraso na concentração e a multa, essa semana será o gol de Ronaldo depois de mais de uma ano sem balançar as redes.
Quem sabe, sabe... e ele mostrou mais uma vez a que veio, fascinar a todos com seu futebol nessa magia que envolve a todos apaixonados por esse esporte. Espero que ele consiga encontrar o equilíbrio VIDA/CAMPO X VIDA/PESSOAL, só assim continuaremos beneficiados com um futebol de "catigoria" rssss.


Quanto ao jogo do Maior de Minas, o nosso amado Cruzeiro... Prefiro não comentar. Empate dentro de casa com o Tupi não dá né....queria mais uma vitória no mineiro.


OBS: Gostaria de parabenizar à todas as mulheres pelo "nosso dia"...especialmente àquelas que como eu são apaixonadas por futebol e pelo nosso CRUZEIRO, que nas muitas tarefas domésticas, de mãe, profissional e mulher ainda encontram tempo pra se entregarem á essa paixão que nos move e nos faz realizadas. PARABÉNS MULHERES!!!!!!
Inté.

8 comentários:

  1. Também sou um fâ do Fenômeno, claro que queria vê-lo brilhar novamente numa "Azul Estrelada", mas de qualquer forma fico feliz em vê-lo fazendo gols e jogando (e bem) novamente.

    Quanto ao nosso Zêro, vc esta certa 100% certa... Claro que TODOS nós queremos ver nosso time ganhando, jogando bem e se possível goleando. Mas nem sempre é possível. O Tupi fez o melhor jogo do campeonato, conseguiu anular nosso ataque, claro que contou em muito com a sorte também. Fiquei muito puto com o empate, mas passados os 1ºs momentos veio a razão: SOMOS LÍDERES AINDA, jogamos com um time praticamente reserva, desentrosado, não perdemos e continuamos invictos na temporada, NÃO FOI TÃO MAL afinal. Como a imprensa (gaylopress) vai querer detonar nosso time pelo empate, prefiro sair na frente e minimizar o resultado ruim que tivemos. Deixa pros gaylos somente falarem mal......... mas que dá raiva isso dá mesmo.

    Siga meu blog

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  2. É sabido que eu não saco nada de futebol, mas conheço esse tal de Ronaldo aí, e como todos dizem que ele é bom de bola, eu acabo concordando porque pra mim tanto faz se ele tá no "Curíntias" ou Cruzeiro. O que eu não concordo é ele que faz de todas nós mulheres (e similares) de objeto sexual, brinquedinho, troféu e etc. Estar presente no mesmo post que comemora o DIA DAS MULHERES. Sai fora!

    Eu como mulher abomino esse tipo de homem, nem por 1 milhão de Dinheiros, imagina aquele homem gordo, dentuço, ignorante pelado? Só porque ele joga bem? É famoso?

    Ai credo, detesto... É hora de acabar com essa onda de objeto sexual, de que só gostamos de grana, eu gosto de homem... E homem de verdade, não desses que se acham lindos porque tem dinheiro, ainda mais que saem comendo bunda de travesti...

    Que dureza...

    ResponderExcluir
  3. A Bela e a Bola 7,21% (8 votos)


    Votei, pena que o sistema só aceita um voto, mas tentarei votar em outros computadores ok?

    Boa sorte Clítia...

    ResponderExcluir
  4. Já vou votar também. Cara Daniela Milagres, a Sra pegou pesado com o Zé Bolinha. Se ele é assim é porque existem mulheres que gostam mais do dinheiro do que da pessoa. Infelizmente É FATO!

    ResponderExcluir
  5. Caro Leônidas Cruzeirense, obviamente existem mulheres que fazem tudo por dinheiro... Lastimável... Agora pior do que isso são os caras ficarem com essas mulheres sabendo que elas só estão com eles por causa da grana... Uma falta total de auto estima, auto confiança. E é por causa dessas que o mundo está como está. É a lei da Oferta e da Procura. Triste é saber que esses homens jamais vão conseguir alguém pelo que são na real. É FATO!

    ResponderExcluir
  6. boo!

    Na próxima terça-feira, dia 17 de março, vamos fazer uma balada pro lançamento do Sistema de Publicidade boo-box e você está na nossa lista de convidados :)

    Teremos atrações maneiríssimas divididas nos dois ambientes da balada: light graffiti, Guitar Hero, batalha de iPods. Leve seu iPod lotado de munição dançante!

    Além da batalha de iPods o som da festa será comandado por um DJ bastante conhecido no Twitter.

    O evento será terça-feira, dia 17 de março, na região da av Paulista (metrô Consolação), às 21h, sua presença é importante!

    Pode, por favor, confirmar sua presença até o fim do dia de hoje?

    Obrigado :)

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS