quinta-feira, 19 de março de 2009

No final... deu tudo certo!


É Nação Azul...1° tempo difícil de assistir, ainda mais que aqui (Alfenas) a imagem da Globo Minas tava uma M..., em certos momentos não dava pra ver nada, nenhum lance. Porcaria sô. Deu até pra tirar um cochilo. Mas passados 45 min iniciais veio a esperança de um 2° tempo melhor. Pensava comigo: "Outro empate não dá!"

Com o Cruzeiro mais alerta e pra frente, conseguimos marcar com WP de penalty...aí acordei de vez e me empolguei, valeu a pena, porque vi mais uma vez WP marcar e selar de vez a nossa vitória e a liderança da chave.

Espero agora que o nosso "querido" AB, defina de uma vez o time titular, acredito que ele já tenha tido tempo suficiente pra testar todos os jogadores e verificar em que cada um pode ser útil ba falta de outro.


*OBS:"Achei o time sonolento. Em Libertadores, não se pode entrar acomodado. Faltou determinação. O time tem que compreender que disputar uma Libertadores é um privilégio. Está muito apático e, para romper uma defesa trancada como essa, tem que chegar mais à linha de fundo", do governador de Minas Gerais e torcedor do Cruzeiro, Aécio Neves, em entrevista à Rádio Itatiaia, no intervalo da partida.

Rumo ao Tri.
Inté!

5 comentários:

  1. Eh jogo fraco, principalmente no sonolento 1º tempo.
    Engraçado a imagem da "poderosa" aqui em Barbacena tava ótima não tinha do que reclamar...


    Wellingol se igualou ao Ramires na temporada 2009 em gols...

    Siga meu blog

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  2. Gostei do time no segundo tempo. O Aécio entende muito de futebol. Escolheu o time certo para torcer e torce mesmo. É FATO!

    ResponderExcluir
  3. primeiro tempo horrivel , melhorou no segundo porem esta longe do que pode produzir esse time , o banco estava horrivel ontem so um atacante e atacante ruim , nao deixar o bernardo nem no banco e tirar o torcedor de otario os volantes que estava jogando mais os que estava no banco dava um treço do time isso porque o jogo foi no mineirao imagina na argentina quantos volantes vao jogar ?

    ResponderExcluir
  4. Clítia,

    Estive no Mineirão e tb não gostei do primeiro tempo. Em compensação, na
    2a. etapa o time melhorou bastante e conseguiu o que precisava: 3 pontos. Mas Libertadores não tem jogo fácil. A torcida não compareceu como em outros jogos mas o ingresso estava caro (40,00 a cadeira atrás do gol), o jogo foi às 21h50 e a transmissão foi na TV aberta. Votei no seu blog conforme dica do Benny.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Pena que a globo daí falhou na imagem. Tinha que falhar é no áudio, procê ficar livre do Rogério Corrêa, do Bobo Faria, do MRF... Um pior que o outro. Por isso é que eu só vejo jogo no mudo.

    Esse Aécio é um mala! Cornetou o time e o técnico: "Não entendo algumas invenções do Adílson mas ele tem tido ótimos resultados". Devia ficar calado e deixar a irmã falar por ele.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS