quinta-feira, 5 de março de 2009

Líder...isolado. ZERO!!!!!


Libertadores é Libertadores...uma competição diferente de todas as outras. Por ser uma competição difícil (não existe time bobo), o importante é jogar pelo resultado e até 1/2 gol tá valendo.

E foi isso que o Cruzeiro fez, principalmente no 2° tempo, administrou o resultado.

Foi a estréia do Universitário Sucre na competição e por isso acreditava sim na vitória, mais de goleada, mas como disse antes vale o resultado e esse foi bom...continuamos líder isolado na chave.
  • Cruzeiro jogando com 10 e com o Fernandinho é a mesma coisa...ô homem ruim sô!

  • Ramires esteve apagado no jogo...irreconhecível, mas continua com crédito. Guerreiro.

  • O que aconteceu com Kéber?????? expulso de novo...desse jeito fica difícil de ver a dupla: Kléber e Soares.

  • Mais um vez Fábio se destacou, salvando o Cruzeiro, estava numa noite "inspirada".

  • Thiago Ribeiro volta muito...será que ele no lugar do Wagner não seria uma boa opção? (opinem por favor!)
Num cruzamento perfeito (a única coisa que Jonathan fez no 1° tempo e no resto do jogo) Thiago Ribeiro faz 1X0 para o Cruzeiro.

Conseguimos mais uma vitória... temos duas semanas até o próximo jogo na Libertadores e dentro de casa, tempo suficiente pra conseguirmos armar um time forte e com ânimos mais tranquilos rss.

Valeu pelo liderança isolada.

Inté!

3 comentários:

  1. Desculpa mas tenho que falar o que veio à minha mente tão logo acabei de ler o texto, não gosto de escrever palavrões mas só assim posso expressar o que senti:

    PUTA MERDA, você Clítia tirou as palavras da minha boca, sobretudo naquelas cinco citações que fez no texto em destaque.

    Quanto ao T.Ribeiro, creio que não daria certo no lugar do Wagner, ele não é tão rápido pra fazer o lançamento e nem acho que ele seja tão bom pra passar a bola, mas é um jogador imprescindível em alguns momentos pois se desloca muito e deixa a zaga adversária tonta.

    Parabéns pelo texto, muito bom.


    Siga meu blog

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  2. Clítia, cê escreveu melhor que os escritores profissionais que ocupam blogs muito acessados. Suas críticas foram pertinentes, mas cê exaltou PRIMEIRO a VITÓRIA do Cruzeiro. O time ganhou, mas a imprensa fala mais da expulsão do Kléber! E tem torcedor que cai que nem patinho. Coitados...

    Realmente, o Fernandinho esteve muito mal. O Ramires sentiu a altitude mas tem muito crédito, como cê disse. Da expulsão do Kléber eu vou nem falar...

    Valeram os 3 pontos. Ganhamos dos analfabetos, dos estudantes e dos universitários.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua análise do jogo e muito bom também o comentário do Hugo. "Ganhamos dos analfabetos, dos estudantes e dos universitários."
    Quanto ao Kléber acho que a roupa suja deveria ser lavada dentro da nossa casa. O Sr. Maluf errou ao levantar a bola para a imprensa, que cortou com toda a força. É FATO!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS