
Mais um empate, num clássico onde muitos questionaram que não deveria ser tratado como tal devido a fase não muito favorável do América.
Os dois times foram armados de maneira ofensiva pra decidir logo a partida. Cruzeiro poupou Ramires e dois jogadores Eli Carlos e Fabrício ficaram revezando na posição para dar conta do recado (Ramires vale por dois...fez falta).
O América deu um certo sufoco ao Cruzeiro obrigando Fábio a fazer belas defesas...Tucho foi o nome do jogo pelo lado adversário.
No 2º tempo com a entrada do Wagner o Cruzeiro ganhou um pouco mais de agilidade e movimentação, levou perigo ao gol de Flávio, mas infelizmente a bola não entrou. E por falar nisso, que bela jogada que culminou na bola na trave no chute de Jonathan...essa bola tinha que ter entrado.
Sorin, sempre Sorin foi a representação do que a raça cruzeirense...destaque com certeza!
Se tem que tirar algo positivo (sempre procuro o lado positivo das coisa..."Tião cegueta"...da nossa amiga Giane rssss), valeu pela liderança ainda que apertada.
Algumas considerações:
*Pra que aquele "piti" todo do Flávio Lopes?????? faltava só reclamar da direção do vento....
*Márcio Rezende (comentarista de arbitragem) chato demais sô...
*Camilo tá mais pra camelo.... banco!!!!!!!
*Kléber exagerou no teatro e deixou a desejar.
Espero que quarta-feira no jogo pela Libertadores dentro de casa, o Cruzeiro nos presenteie com uma vitória. Tô com saudades já.
AMÉRICA-MG 0 X 0 CRUZEIRO
América-MG:Flávio, Otávio, Micão, Wellington Paulo e Bruno Barros; Dudu, Irênio (Chico Marcelo), Capixaba e Tucho; Luciano (Leandro Ferreira) e Bruno Mineiro (Euller)
Técnico: Flávio Lopes.
Cruzeiro:Fábio, Jancarlos (Jonathan), Anderson, Leonardo Silva e Sorín (Camilo); Fabrício, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Gérson Magrão (Wagner); Kléber e Soares
Técnico: Adilson Batista.
Data: 15/03/2009 (domingo)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horioznte (MG)
Público: 13.591 pagantes
Público: R$ 190.527,50
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG) Auxiliares: Helbert Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Dudu, Bruno Barros, Flávio, Leandro Ferreira (América-MG); Fabrício, Anderson, Sorín, Leonardo Silva, Soares (Cruzeiro)
Inté.