quarta-feira, 19 de maio de 2010

Libertadores....Fim!

São Paulo X Cruzeiro
Figa, patuá, olho grego, ferradura, cruz, trevo de quatro folhas, divindades…

Tá valendo tudo pra espantar a má sorte e ajudar e acreditar não só na vitória do Cruzeiro hoje, mas a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Sabemos que a missão é difícil, mas já fiz os meus pedidos e me agarrei aos amuletos.


Eu acredito!


Depois do jogo...

Não tenho muito o que falar, mais do que a derrota e a desclassificação da Libertadores, a atitude dos jogadores e da comissão técnica e diretoria me desapontou muito mais.
Nunca fui corneteira e nem contra o Adílson, mas tenho a necessidade de externar agora a minha opinião em relação a tudo, desde a derrota para o Estudiantes o ano passado, e desde então não houve nenhuma contratação de peso e algo mais que pudesse nos animar. Nos pegamos (apenas) no nosso amor ao time que é muito maior que jogadores e técnico, mas precisamos desse conjunto para conservar e aumentar esse amor.
O que foi falado pelos jogadores e pelo técnico AB em relação ao jogo de ontem foi somente em relação a fé, a Deus...não que eu seja descrente ou não tenha fé, pelo contrário, me agarrei a tudo que podia, mas o jogo de ontem tinha e teve mais a ver com atitude e determinação do que propriamente em acreditar em Deus e fé.
Houve um erro grosseiro da arbitragem no começo do jogo, que foi a expulsão do Kléber e isso com certeza foi um balde de água fria e tirou a emoção que se esperava do jogo.
Acredito que nesse momento é que a garra e raça cruzeirense teriam que imperar e fazer a diferença, e não foi isso que aconteceu. O que se viu foi um meio de campo sem criatividade, cheio de volantes que mal marcavam, uma zaga que pra variar fraquíssima e que nem merece comentários, nossos atacantes mal conseguiam chegar na área (a zaga são paulina não permitia), e os recuos de bola...ninguém merece, jogo se joga pra frente.


Prefiro perder de 10 atacando, procurando o resultado positivo (precisávamos dele) do que segurar o resultado jogando "meia boca".


E o lance é o seguinte: pro campeonato brasileiro pelo visto não haverá grandes modificações e contratações, mas com certeza haverá venda. E aí????


Eu acreditei e continuo acreditando, mas uma motivação sempre é bem vinda.




Tô triste!!!!! :(

11 comentários:

  1. Eu acredito!!! Eu acredito!!! Eu acredito!!! Eu acredito!!! Eu acredito!!! - Temos páginas Heróicas Imortais - Temos viradas hitóricas, inclusive no Santos de Pelé. Vamos CRUZEIRO, seu brilho no horizonte resplandece! O combate só termina quando cai o último guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Espero ver a rapoza na semi, hein???? ;)

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Complicado, realmente complicado.
    Nossa eliminação começou a ser desenhada no Mineirão. Faltou-nos sorte na bola do Roger que bateu nas duas traves. Faltou-nos inspiração para concluirmos em gol as boas jogadas que criamos (e criamos sim principalmente no 2º tempo), mas faltou principalmente uma arbitragem mais correta que não anulasse o gol do T.Ribeiro e nem expulsasse o Kleber. Dois lances capitais.

    ResponderExcluir
  4. Era um jogo difícil que o Senhor Larrionda tornou impossível. O São Paulo é muito bom na defesa, o ideal seria se pudessemos jogar com 12 ou 13 jogadores agora, com 10....
    O Cruzeiro ainda vai mostrar que esse grupo é vencedor.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá! Entendo perfeitamente o sentimento de PEDIDO DE SOCORRO! Acho tão escancarado o desejo da mídia esportiva de eleger CAMPEÃO um time do centro do país. Rio - São Paulo. É deprimente, pra quem gosta de futebol, acho hipocrita essa descriminação geográfica, e claro, entendo que o "mercado da bola" gira em torno desses dois estados, a globo/band... Os canais sportv me irritam de tanta MÉDIA aos times como CORINTHIANS, SANTOS, FLAMENGO... Hoje por exemplo, o clima era bem mais OTIMISTA com relação a ESPERA DE UM MILÁGRE do jogo do Flamengo, do que com relação ao jogo do Inter, que apesar de pequena a vantagem, ELA EXISTE! Ouvi um comentarista falar sobre o Fernandão no São Paulo "Veio pra unir, modificar, e ta com cara de que vai ser campeão" UÉ, E MEU COLORADO? FEZ UMA CAMPANHA MIL VEZES MELHOR DO QUE A DO SÃO PAULO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Apesar de temer tua rapoza (CONFESSO), preferia não enfrentar as mágoas do ídolo Fernandão, tampouco a conspiração da arbitragem numa possível semi-final contra o mesmo. A EXPULSÃO DO KLEBER FOI MERECIDA, com todo respeito, baita maluco (mas bem que eu queria ele aqui em Porto Alegre, haha).
    (Fiz praticamente um POST aqui hein? uhaahu)
    Beijooooooooooooooooo!
    E VAMOOOOOOOOOOOO VAMO INTEEEEEEEEER!

    ResponderExcluir
  6. Vamos em busca do TRI Brasileiro. Acredito que temos time para isto. Não temos é técnico. É FATO!

    ResponderExcluir
  7. ''Nada como um dia após o outro''.
    Ditado antigo, mas de grande sentido.
    E é só assim, com os pensamentos mais centrados, que podemos fazer as devidas avaliações.
    Não culpo comissão técnica, jogadores...
    Mas vamos ver a diretoria agora. A máscara tá quase caindo. Os verdadeiros vilões estão prestes a serem desmascarados.

    Gustavo Rádiuo Raposa.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí! Vamo com a gente! ;)
    Vamo INTER!
    rsrsrs

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  9. Perguntinha cretina : Qual clube brasileiro sofreu mais com a eliminação na Libertadores 2010 - Corinthians, Cruzeiro ou Flamengo?

    Veja as opções de resposta no Papo de Buteco!

    Conto com sua presença!

    Um forte abraço,

    Douglas Nacif

    ResponderExcluir
  10. Gigante Colorado,
    Só ratificando seu comentário. Primeiro colocado geral na Libertadores foi do Corinthians, segundo o São Paulo.

    O Internacional não fez campanha melhor que o São paulo não!
    ALIAS...O inter foi segundo de seu grupo..

    Comentar com amor ao clube é uma coisa. Inventar notícia é outra...

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  11. Com certeza preferia o Cruzeiro do que o São Paulo.Eu torci, assim como torci pro Flamengo e não rolou.
    Se vc quiser conhecer o meu blog é www.sacksandthecity.blogspot.com, vc pode me ajudar concorrendo a uma viagem para NY. Boa sorte

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS