quarta-feira, 19 de maio de 2010

Libertadores....Fim!

São Paulo X Cruzeiro
Figa, patuá, olho grego, ferradura, cruz, trevo de quatro folhas, divindades…

Tá valendo tudo pra espantar a má sorte e ajudar e acreditar não só na vitória do Cruzeiro hoje, mas a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Sabemos que a missão é difícil, mas já fiz os meus pedidos e me agarrei aos amuletos.


Eu acredito!


Depois do jogo...

Não tenho muito o que falar, mais do que a derrota e a desclassificação da Libertadores, a atitude dos jogadores e da comissão técnica e diretoria me desapontou muito mais.
Nunca fui corneteira e nem contra o Adílson, mas tenho a necessidade de externar agora a minha opinião em relação a tudo, desde a derrota para o Estudiantes o ano passado, e desde então não houve nenhuma contratação de peso e algo mais que pudesse nos animar. Nos pegamos (apenas) no nosso amor ao time que é muito maior que jogadores e técnico, mas precisamos desse conjunto para conservar e aumentar esse amor.
O que foi falado pelos jogadores e pelo técnico AB em relação ao jogo de ontem foi somente em relação a fé, a Deus...não que eu seja descrente ou não tenha fé, pelo contrário, me agarrei a tudo que podia, mas o jogo de ontem tinha e teve mais a ver com atitude e determinação do que propriamente em acreditar em Deus e fé.
Houve um erro grosseiro da arbitragem no começo do jogo, que foi a expulsão do Kléber e isso com certeza foi um balde de água fria e tirou a emoção que se esperava do jogo.
Acredito que nesse momento é que a garra e raça cruzeirense teriam que imperar e fazer a diferença, e não foi isso que aconteceu. O que se viu foi um meio de campo sem criatividade, cheio de volantes que mal marcavam, uma zaga que pra variar fraquíssima e que nem merece comentários, nossos atacantes mal conseguiam chegar na área (a zaga são paulina não permitia), e os recuos de bola...ninguém merece, jogo se joga pra frente.


Prefiro perder de 10 atacando, procurando o resultado positivo (precisávamos dele) do que segurar o resultado jogando "meia boca".


E o lance é o seguinte: pro campeonato brasileiro pelo visto não haverá grandes modificações e contratações, mas com certeza haverá venda. E aí????


Eu acreditei e continuo acreditando, mas uma motivação sempre é bem vinda.




Tô triste!!!!! :(

10 comentários:

  1. Eu acredito!!! Eu acredito!!! Eu acredito!!! Eu acredito!!! Eu acredito!!! - Temos páginas Heróicas Imortais - Temos viradas hitóricas, inclusive no Santos de Pelé. Vamos CRUZEIRO, seu brilho no horizonte resplandece! O combate só termina quando cai o último guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Espero ver a rapoza na semi, hein???? ;)

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  3. Complicado, realmente complicado.
    Nossa eliminação começou a ser desenhada no Mineirão. Faltou-nos sorte na bola do Roger que bateu nas duas traves. Faltou-nos inspiração para concluirmos em gol as boas jogadas que criamos (e criamos sim principalmente no 2º tempo), mas faltou principalmente uma arbitragem mais correta que não anulasse o gol do T.Ribeiro e nem expulsasse o Kleber. Dois lances capitais.

    ResponderExcluir
  4. Era um jogo difícil que o Senhor Larrionda tornou impossível. O São Paulo é muito bom na defesa, o ideal seria se pudessemos jogar com 12 ou 13 jogadores agora, com 10....
    O Cruzeiro ainda vai mostrar que esse grupo é vencedor.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá! Entendo perfeitamente o sentimento de PEDIDO DE SOCORRO! Acho tão escancarado o desejo da mídia esportiva de eleger CAMPEÃO um time do centro do país. Rio - São Paulo. É deprimente, pra quem gosta de futebol, acho hipocrita essa descriminação geográfica, e claro, entendo que o "mercado da bola" gira em torno desses dois estados, a globo/band... Os canais sportv me irritam de tanta MÉDIA aos times como CORINTHIANS, SANTOS, FLAMENGO... Hoje por exemplo, o clima era bem mais OTIMISTA com relação a ESPERA DE UM MILÁGRE do jogo do Flamengo, do que com relação ao jogo do Inter, que apesar de pequena a vantagem, ELA EXISTE! Ouvi um comentarista falar sobre o Fernandão no São Paulo "Veio pra unir, modificar, e ta com cara de que vai ser campeão" UÉ, E MEU COLORADO? FEZ UMA CAMPANHA MIL VEZES MELHOR DO QUE A DO SÃO PAULO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Apesar de temer tua rapoza (CONFESSO), preferia não enfrentar as mágoas do ídolo Fernandão, tampouco a conspiração da arbitragem numa possível semi-final contra o mesmo. A EXPULSÃO DO KLEBER FOI MERECIDA, com todo respeito, baita maluco (mas bem que eu queria ele aqui em Porto Alegre, haha).
    (Fiz praticamente um POST aqui hein? uhaahu)
    Beijooooooooooooooooo!
    E VAMOOOOOOOOOOOO VAMO INTEEEEEEEEER!

    ResponderExcluir
  6. Vamos em busca do TRI Brasileiro. Acredito que temos time para isto. Não temos é técnico. É FATO!

    ResponderExcluir
  7. ''Nada como um dia após o outro''.
    Ditado antigo, mas de grande sentido.
    E é só assim, com os pensamentos mais centrados, que podemos fazer as devidas avaliações.
    Não culpo comissão técnica, jogadores...
    Mas vamos ver a diretoria agora. A máscara tá quase caindo. Os verdadeiros vilões estão prestes a serem desmascarados.

    Gustavo Rádiuo Raposa.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí! Vamo com a gente! ;)
    Vamo INTER!
    rsrsrs

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  9. Gigante Colorado,
    Só ratificando seu comentário. Primeiro colocado geral na Libertadores foi do Corinthians, segundo o São Paulo.

    O Internacional não fez campanha melhor que o São paulo não!
    ALIAS...O inter foi segundo de seu grupo..

    Comentar com amor ao clube é uma coisa. Inventar notícia é outra...

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  10. Com certeza preferia o Cruzeiro do que o São Paulo.Eu torci, assim como torci pro Flamengo e não rolou.
    Se vc quiser conhecer o meu blog é www.sacksandthecity.blogspot.com, vc pode me ajudar concorrendo a uma viagem para NY. Boa sorte

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS