Confesso que estava um tanto apreensiva quanto a escalação do time e meu coração disparou no segundo tempo, fiquei mais andando de um lado pro outro que prestando a atenção no jogo.
Que sufoco!
Uma coisa eu tenho certeza...será uma emoção atrás da outra e o meu coração não vai ter descanso, pra aguentar os jogos decisivos e as possíveis invenções do Adílson.
Mas valeu pela vitória, pelos três pontos, pelo bom começo e pelo bom desempenho e desequilíbrio do Kléber, se continuar assim, vai ser bom demais.

PS2: Amigos...só pra esclarecer. O blog A Bela e a Bola não tem como função principal análise tática e sim explanar os meus palpites e impressões a respeito do Cruzeiro e de futebol.
Inté!
O Brasileirão começo e para nós de forma muito boa. O Cruzeiro venceu fora, contra um candidato direto ao título e somou importantes três pontos.
ResponderExcluirKleber matador, Fabrício vem jogando muito bem e Fábio dispensa comentários.
blograposaazul.blogspot.com
saudações celeste
Realmente um jogo de grandes emoções, mas nosso time mostrou-se mais maduro e regular. O time colorado é muito guerreiro, foi uma vitória muito difícil e ao mesmo tempo importantíssima.
ResponderExcluir