quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vitória Celeste

O que dizer depois do jogo de ontem X o meu último post do blog???
No mínimo contraditórios...e ainda bem!
Depois de uma enxurrada de críticas em relação a tudo (tudo mesmo), jogadores, comissão técnica, departamento médico, diretoria e uma série de partidas mal jogadas, parece que como num passe de mágica (será?) o Cruzeiro se restabeleceu e tirou a zica em duas partidas que deu gosto de ver.
Depois de estar vencendo o palmeiras de 3X0 pela Copa do Brasil, fora de casa (excelente vantagem) e deixar o time alviverde chegar ao empate, o time Celeste teve uma outra oportunidade de mostrar a que veio, e o que pode fazer, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, e que jogo!
Cruzeiro fez um ótima partida e conseguiu vencer por 2X1... (confesso que quando o Palmeiras fez o 1º gol, me veio o pensamento do último jogo), mas o time conseguiu manter o resultado e com mais 3 pontos subimos alguns degraus da tabela do brasileirão.
Foi um alívio!!!
Mas, futebol é assim...um jogo após o outro e o próximo adversário seria o Atlético PR em casa, com técnico novo (apesar de não estar em campo) e vindo de um série de derrotas, não seria nada fácil para o nosso Cruzeirão Cabuloso.
Que grata surpresa e que jogo!!!
Na escalação já gostei do que vi...um time pra frente (é pra frente que se anda) e pela primeira vez nesse brasileirão o Cruzeiro conseguiu emplacar duas vitórias seguidas.
Cruzeiro foi objetivo e soube construir muito bem as jogadas, mostrou segurança e assim chegar a vitória.
Com os desfalques, Lucas Silva conseguiu a vaga no time e foi muito bem, mandando um bola na trave logo no início da partida.
Lucas Romero improvisado na lateral mandou muito bem e não sentiu o peso de atuar no setor que não é seu.
Thiago Neves... o que foi aquilo!!!???? DRIBLE ESPETACULAR

Com gols do improvisado Lucas Romero e de Rafael Marques que havia acabado de entrar, o Cruzeiro com propriedade e autoridade mandou no jogo e mostrou o que é capaz.

Espero (de coração) que o time celeste continue nessa pegada (para nossa alegriaaaa!)

Sem mais. Inté!







3 comentários:

  1. Prezada,

    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de discutir com você uma possível troca de links conosco. Nós estamos dispostos a incluir um link para o seu blog em resultados.com/sites-recomendados ou em livescores.info/pt/. Em contrapartida, o que pedimos é um link para o Resultados.com com o texto “Futebol ao vivo”. O que acha?

    Podemos também pensar em algo envolvendo nossas páginas de Facebook ou perfis de Twitter.

    Desde já, agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronan... Acho ótimo! Me interesso sim, parceria é sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS