quinta-feira, 13 de julho de 2017

Vitória Celeste

O que dizer depois do jogo de ontem X o meu último post do blog???
No mínimo contraditórios...e ainda bem!
Depois de uma enxurrada de críticas em relação a tudo (tudo mesmo), jogadores, comissão técnica, departamento médico, diretoria e uma série de partidas mal jogadas, parece que como num passe de mágica (será?) o Cruzeiro se restabeleceu e tirou a zica em duas partidas que deu gosto de ver.
Depois de estar vencendo o palmeiras de 3X0 pela Copa do Brasil, fora de casa (excelente vantagem) e deixar o time alviverde chegar ao empate, o time Celeste teve uma outra oportunidade de mostrar a que veio, e o que pode fazer, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, e que jogo!
Cruzeiro fez um ótima partida e conseguiu vencer por 2X1... (confesso que quando o Palmeiras fez o 1º gol, me veio o pensamento do último jogo), mas o time conseguiu manter o resultado e com mais 3 pontos subimos alguns degraus da tabela do brasileirão.
Foi um alívio!!!
Mas, futebol é assim...um jogo após o outro e o próximo adversário seria o Atlético PR em casa, com técnico novo (apesar de não estar em campo) e vindo de um série de derrotas, não seria nada fácil para o nosso Cruzeirão Cabuloso.
Que grata surpresa e que jogo!!!
Na escalação já gostei do que vi...um time pra frente (é pra frente que se anda) e pela primeira vez nesse brasileirão o Cruzeiro conseguiu emplacar duas vitórias seguidas.
Cruzeiro foi objetivo e soube construir muito bem as jogadas, mostrou segurança e assim chegar a vitória.
Com os desfalques, Lucas Silva conseguiu a vaga no time e foi muito bem, mandando um bola na trave logo no início da partida.
Lucas Romero improvisado na lateral mandou muito bem e não sentiu o peso de atuar no setor que não é seu.
Thiago Neves... o que foi aquilo!!!???? DRIBLE ESPETACULAR

Com gols do improvisado Lucas Romero e de Rafael Marques que havia acabado de entrar, o Cruzeiro com propriedade e autoridade mandou no jogo e mostrou o que é capaz.

Espero (de coração) que o time celeste continue nessa pegada (para nossa alegriaaaa!)

Sem mais. Inté!







Um comentário:

  1. Prezada,

    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de discutir com você uma possível troca de links conosco. Nós estamos dispostos a incluir um link para o seu blog em resultados.com/sites-recomendados ou em livescores.info/pt/. Em contrapartida, o que pedimos é um link para o Resultados.com com o texto “Futebol ao vivo”. O que acha?

    Podemos também pensar em algo envolvendo nossas páginas de Facebook ou perfis de Twitter.

    Desde já, agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS