São Paulo X CruzeiroFiga, patuá, olho grego, ferradura, cruz, trevo de quatro folhas, divindades…
Tá valendo tudo pra espantar a má sorte e ajudar e acreditar não só na vitória do Cruzeiro hoje, mas a classificação para a próxima fase da Libertadores.
Sabemos que a missão é difícil, mas já fiz os meus pedidos e me agarrei aos amuletos.
Eu acredito!
Depois do jogo...
Não tenho muito o que falar, mais do que a derrota e a desclassificação da Libertadores, a atitude dos jogadores e da comissão técnica e diretoria me desapontou muito mais.
Nunca fui corneteira e nem contra o Adílson, mas tenho a necessidade de externar agora a minha opinião em relação a tudo, desde a derrota para o Estudiantes o ano passado, e desde então não houve nenhuma contratação de peso e algo mais que pudesse nos animar. Nos pegamos (apenas) no nosso amor ao time que é muito maior que jogadores e técnico, mas precisamos desse conjunto para conservar e aumentar esse amor.
O que foi falado pelos jogadores e pelo técnico AB em relação ao jogo de ontem foi somente em relação a fé, a Deus...não que eu seja descrente ou não tenha fé, pelo contrário, me agarrei a tudo que podia, mas o jogo de ontem tinha e teve mais a ver com atitude e determinação do que propriamente em acreditar em Deus e fé.
Houve um erro grosseiro da arbitragem no começo do jogo, que foi a expulsão do Kléber e isso com certeza foi um balde de água fria e tirou a emoção que se esperava do jogo.
Acredito que nesse momento é que a garra e raça cruzeirense teriam que imperar e fazer a diferença, e não foi isso que aconteceu. O que se viu foi um meio de campo sem criatividade, cheio de volantes que mal marcavam, uma zaga que pra variar fraquíssima e que nem merece comentários, nossos atacantes mal conseguiam chegar na área (a zaga são paulina não permitia), e os recuos de bola...ninguém merece, jogo se joga pra frente.
Prefiro perder de 10 atacando, procurando o resultado positivo (precisávamos dele) do que segurar o resultado jogando "meia boca".
E o lance é o seguinte: pro campeonato brasileiro pelo visto não haverá grandes modificações e contratações, mas com certeza haverá venda. E aí????
Eu acreditei e continuo acreditando, mas uma motivação sempre é bem vinda.

Tô triste!!!!! :(