Estive OFF por uns dias...muito trabalho, tarefas domésticas e as infindáveis tarefas e responsabilidades de mãe.
Mas estou de volta pra comentar o início do Campeonato brasileiro e a estréia do Maior de Minas. Jogo de campeões, Cruzeiro X Flamengo
Vamos ao jogo.

Eletrizante, emocionante e principalmente SUFOCANTE. Assim foi o jogo. Vixi Maria.
Primeiro tempo Cruzeiro partindo pra cima e nos minutos inciais Kléber faz levantar a torcida celeste, mas foi o time carioca que teve a melhor e a maior chance de abrir o placar, quando Jancarlos impede o gol com a mão e Paulo César de Oliveira marca penalti e ainda expulsa Jancarlos...meu coração veio a boca...e PQP Fábio o melhor goleiro do Brasil...
A partir desse momento tive certeza da vitória, se não fez não faz mais. E foi de penalti que o Cruzeiro abriu o placar, Wagner cai dentro da área e Kléber coloca na marca e converte...GOLLL. Saí gritando pela casa inteira.

Não poderia ter começado melhor o Campeonato Brasileiro, clássico com vtòria AZUL no melhor estilo do brasileirão. Com certeza o melhor presente do Dia das Mães.
Dá-lhe Zero!!!!!!!!!!!!!
CRUZEIRO 2 X 0 FLAMENGO
Cruzeiro: Fábio, Jancarlos, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Kléber (Elicarlos) e Thiago Ribeiro (Fabrício).
Técnico: Adilson Batista.
Flamengo: Bruno, Aírton (Erick Flores), Wellinton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians (Everton Silva), Kléberson, Ibson e Juan; Everton e Emerson (Josiel).
Técnico: Cuca.
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 10/05/2008
Renda: R$ 473.947,50
Público: 24.564 pagantes
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Cartões amarelos: Willians, Ronaldo Angelim, Emerson (FLA); Henrique, Wagner e Ramires (CRU)
Cartão vermelho: Jancarlos (CRU)
Gols: Kléber, aos 28 minutos do primeiro tempo; e Ramires, aos 44 do segundo tempo
Inté!
Começamos muito bem apesar da covardia do nosso Treinador Adílson. Ontem deu certo mas a maioria das vezes jogar como time pequeno dá é derrota como resultado. É FATO!
ResponderExcluirAdílson alterou MUITO BEM ontem à tarde. Conseguiu fortalecer o meio campo. Fez quase um milagre num time que jogou 80 minutos com um a menos.
ResponderExcluirValeu, Adílson! Aos poucos vai mostrando o grande treinador que é! Espero que continue muito tempo no Cruzeiro!
Temos que agradecer também à todos os guerreiros de domingo. Principalmente: Fábio (o melhor do Brasil), Reimires, Mestre Paraná, Leonardo Silva e Kléber.
Clítia,
ResponderExcluirGosto muito da forma que cê detalha o jogo e a maneira que cê viu. É muito legal. Tua alegria é contagiante. Cê traduz bem como é bom ser cruzeirense.
Jogamos quase o jogo inteiro com um a menos e o Flamengo tava martelando, mas inteligentemente Adilson viu que eles armam muito bem mas finalizam muito mal por isso resolveu atraí-los para dar o bote final, E FOI O QUE ACONTECEU.
ResponderExcluirParabéns Mamâe Clítia pelo dia de ontem, creio que o presente foi valoroso (a vitória sobre os urubus).
Concordo com o Hugo.
Espero que a inteligência do Adílson não nos leve para fora da Libertadores mais uma vez. É FATO!
ResponderExcluirOla,querida!obrigada pela visita no meu blog, e que bom que gostou.
ResponderExcluiro seu tbm é bem bacana, pena que é cruzeirense,rs.
bjins...
Muito bacana o blog! Parabéns!
ResponderExcluirJoguinho complicado contra o Flamengo, mas valeu demais pelos três pontos. É sempre fundamental começar vencendo.
Olá...Obrigada pela visita ao nosso blog.
ResponderExcluirEstivemos ontem com um grande idolo do teu time..Parabéns e volte sempre!