
Numa cerimônia realizada no hall do Mineirão, foi lançando o uniforme 2009 do Cruzeiro.
Numa noite de gala onde o vocalista do Skank e cruzeirense - Samuel Rosa foi presentado com uma camisa e coube a ele também a apresentação do mais novo ataque: Kléber...que nas passarelas não mostrou toda desenvoltura
quanto em campo, mas tá valendo, não é a praia dele mesmo...rss.

Adorei o novo uniforme.
Camisa azul com as estrelas soltas em destaque (resultado de uma votação no site do Cruzeiro), realmente ficou bem melhor, shorts e meias brancas...gosto mais assim do que tudo azul. Acho que fica mais fashion...rsss. O número na parte da frente da camisa foi outra novidade que também me agradou muito.
Acredito que este novo uniforme também recebeá elogios dos profissionais da área, já que o antigo foi considerado um dos mais bonitos por especialistas na Revista Playboy.
O que não me agradou muito foi o corte "moicano" do meia Wagner...achei exagerado demais.
Literalmente foi uma noite de estrelas...celestes.
Inté.
O novo manto ficou muito bonito. É difícil também fazer alguma coisa feia com as nossas cores. O individuo tem que ser muito ruim de serviço. É FATO!
ResponderExcluirNosso Sul Mineiro segue seu legado, Clítia. Foi duro aguentar aquele roubo de ontem contra o América. Já não basta roubarem o meu Cruzeiro, têm que roubar meu Rio Branco também? Vlaleu pela força que você nos deu. Continue conosco. O Sul de Minas carece de nossa união. Valeu. Hugo Pegoraro Serelo.
ResponderExcluirOlá Hugo
ResponderExcluirAssisti somente ao primeiro tempo e só dava Rio Branco. Espero que nos próximos jogos ele se recupere.
Vou continuar na torcida
Inté.
MUITO BOM SEU BLOG!
ResponderExcluir