segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rapidinhas...

Amigos, é com imensa alegria que comunico a vocês que apresentei a minha monografia e fui aprovada com louvor :) (Aêêê...parabéns para mim!!!!)
O meu curso de Direito chegou ao fim e agora só me resta a aprovação da 2ª fase da OAB pra tudo ficar perfeito.
Minha formatura será em fevereiro de 2015 e prometo deixar vocês à par de todos os acontecimentos.
Confesso que, se fosse tão fácil e pudesse escolher a área de trabalho, essa seria Assessoria jurídica esportiva ou simplesmente na área de direito desportivo. Seria simplesmente o máximo.
Mas, vou correr atrás...não desisto tão fácil assim. Torçam por mim ;)
Agora, irá sobrar um tempinho para o blog e prometo pelo menos uma vez por semana,  postar notícias, curiosidades, opiniões sobre futebol e principalmente sobre o "nosso" Cruzeiro.

No mais...

Inté!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS