quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cadê eu???

Amigos da bola e do Cruzeiro, dei uma sumida...perceberam????
Isso não quer dizer que deixei de acompanhar o time celeste e nem me acabar de tanto torcer, principalmente quando nosso técnico "inventa moda" na escalação e me deixa de cabelo em pé.
Como sabem sou moradora  de Alfenas e nos jogos do Cruzeiro em Varginha fui em todos :) e nem deu tempo de postar nada...motivo: estágio da faculdade...o bicho tá pegando e o tempo praticamente inexistente.
Espero que não me abandonem e dêem sempre uma passadinha por aqui ;-)

Ah...não posso deixar de mencionar o apoio da NAV (Nação Azul de Varginha)...eles que garantiram o nosso ingresso e  o barulho no Melão :)

Agora falando do Cruzeiro...precisa melhorar né. Brasileirão acabando e o time celeste tá naquela acomodação...ficando entre os 10 tá bom. Não concordo com esse pensamento, mas agora não tem tempo pra mais nada, a não ser pensar no que pode e deve ser melhorado pra próxima temporada.

Seguem algumas fotos dos jogos em Varginha











7 comentários:

  1. Pois é, Clítia, enquanto voçê e outros torcedores apaixonados faz um sacrifício danado para acompanhar nosso clube do coração, essa diretoria incompetente nada faz. Infelizmente não posso assistir os jogos ao vivo, pois moro muito distante de Minas e só assisto através da TV paga. Vamos ver se para 2013 essse presidente calça frouxa contrate jogadores dignos de vestir e honrar nossa camisa. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. O pricipal problema do nosso querido Cruzeiro e´seu presidente, que parece nao saber da grandeza do clube que dirige, o Cruzeiro nao pode ficar neesa situaçao a sua camisa é pesada demais para continuara assim,um abraç!!o

    ResponderExcluir
  3. A primeira coisa a se fazer no Cruzeiro é se livrar de Celso Roth que, por onde passa, faz bobagem. Depois, precisa fazer sua barca bem feitinha e contratar com extrema competência para 2013.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma visão muito particular sobre o Maraca, seu estágio atual, sua obra e sua história. Neste sábado, quando o blog completou 3 anos, eu fui lá conferir. Veja o post e as fotos no blog e deixe sua impressão: http://www.futebronca.com.br/2012/12/maraca-eterno.html#.ULvM0eT7KDo

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog, gostei muito... Vc serve de exemplo para nós cruzeirenses q moram longe de bh.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do design, dos textos, da imagem da relatora, só falta as legendas nas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post! Parabéns!

    Gosta de Camisa Retro? www.brasilretro.net

    ResponderExcluir

  ©A Bela e a Bola - Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL

TOP