domingo, 11 de setembro de 2011

Caiu na rede e na tabela...

Já diz o ditado: "Caiu na rede é peixe", mas na realidade quem caiu foi o time celeste.
Vixi que a coisa tá feio pro nosso lado e a bruxa solta parou de vez na toca da raposa. Por motivo de trabalho não pude assistir o jogo. Sinceramente, com os desfalques e o futebol que o Cruzeiro está jogando não esperava muita coisa do jogo. Jogando contra o Santos de Neymar o time celeste por sorte não perdeu de goleada...e como desgraça pouco é bobagem até o piratinha azul, meu adorado Montillo perdeu penalti e o pior que não podemos cobrar dele, afinal os resultados positivos que estamos tendo é em função do seu futebol e de carregar o Cruzeiro nas costas.
Só sei que o meu desejo é um só: que esse ano acabe logo.

Inte!

ps:Roger e Gilberto tem que vazar....bora pro Rio!!!! Sái "inhaca"

3 comentários:

  1. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! O Santos foi o único paulista que ganhou neste final de semana. Se antes a gente dizia que os grandes perder era zebra, agora podemos dizer que o equilíbrio do campeonato se dá graças ao desequilíbrio dos times. Vai entender.

    Um abraço
    Rafaela

    Vôlei de praia: Ricardo fala da parceira com Pedro Cunha - De olho nas Olimpíadas
    Brasileirão: Arrumar desculpas sempre é mais fácil

    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com


    As pessoas complicam tudo
    http://apenasumponto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Roger e Gilberto tem que sair mesmo, brincadeira. Tamos dando muito espaço pra jogadores que só reclamam e não rendem em campo.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS