terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bola rolando e pé(bota) voando...

Olha eu atrasada de novo!!!!


Amigos o domingo foi um dia de muita alegria pra mim e ele começou cedo, bem cedo diga-se de passagem...levantei as 6h30 e fui acompanhar meu marido na corrida "A volta do Cristo" em Poços de Caldas e assim que cheguei dei de cara com a equipe do Cruzeiro de atletismo e com João da bota e é lógico que não poderia perder a oportunidade de registrar esse momento né..rsss; e acho que dei sorte porque o vencedor foi o João da bota com o tempo de 53' nos 16km de prova. Seria um presságio????




No domingo de sol a pino em Alfenas, deixei a piscina de lado e fui pro salão do clube assistir o jogo, confesso que no primeiro tempo não fiquei nada satisfeita com o que vi, mas primeiro jogo é assim mesmo e continuava confiante (como sempre). No segundo tempo o Cruzeiro foi outro em campo e não tomou conhecimento da veterana. As mudanças feita pelo técnico Cuca foram de extrema importância e decisivo na vitória do Cruzeiro. A entrada de Wallyson e Dudu foram determinantes (pra mim). Claro que mudanças são e serão bem vindas e necessárias para um melhor desempenho e para a conquista de resultados e títulos. Temos que aguardar.



Inté!

4 comentários:

  1. A boa notícia de hoje foi a contratação do zagueiro Maurício Victorino,agora só falta o tão esperado camisa 9. É a peça que falta no nosso Cruzeiro. Se a Diretoria resolver esse problema, fará de vez as pazes com a torcida, que anda muito descontente com as últimas contratações, inclusive eu. Vamos torcer.

    ResponderExcluir
  2. Grande João da Bota sempre representando com dignidade as cores do glorioso Cruzeirão! Sou corredor e já tive o privilégio de dividir o circuito com ele e todos os outros feras da equipe de corrida do Cruzeiro! Dá-lhe Zêrooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Clítia, tudo bom?
    Seguinte, eu sou o responsável pelo site do Gilberto e queria divulgar uma promoção bacana que fizemos.
    É o seguinte: sortearemos entre os torcedores do Cruzeiro que deixarem recados no site dele, uma camisa oficial do Gilberto.
    O resultado sai no fim do mês.
    Simples assim.
    Basta acessar e concorrer.
    Abraço!

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Clítia, só faltou o mais importante:

    http://www.gilberto6.com.br/site.htm

    Bjo

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS