quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vice liderança...

Amigos,

Na última rodada deixamos a oportunidade da vice liderança escapar, hoje não temos desculpa, é deixar de vez o Goiás no lugarzinho dele rsss.
É vencer e vencer....
Volto depois do jogo.


Voltei e voltei bem melhor, pelo menos mais alegre rsss.

Certeza da vitória todos nós tínhamos né, não sabíamos que ia ser tão complicado. Apesar que times como o Goiás sempre nos deram um pouquinho de trabalho.

Fui assistir o jogo na casa do meu pai em Fama, uma cidadezinha perto de Alfenas, que fica ás margens da lago de furnas, vale a pena conhecer.

Mas voltando ao futebol...então, o Goiás entrou fechadinho querendo complicar a vida do Cruzeiro ou melhor tentado salvar a própria pele e quase que conseguiu. O jogo não foi lá essas coisas, o time celeste estava desfalcado e a falta de competência dos nossos atacantes ajudava no placar em 0 x 0. Segundo tempo tem início e a minha ansiedade aumentava ainda mais, até que aos dez min a sorte os ajudou e no cruzamento de Montillo, Jonílson se antecipa e marca contra... Cruzeiro na frente do placar; e para ajudar toda minha agonia e ansiedade a luz acaba AFF!!! Tava uma chuva só na Fama e quando chove forte por lá a luz....se vai.

A minha agonia durou longos 10 min e quando tudou voltou ao normal o placar permanecia em 1 x o, e a minha torcida era para o jogo acabar logo e comemorar de vez a vice liderança.

Que sorriso mais lindo do Henrique! é só felicidade!


RAPIDINHAS

- Pablo mostrou de vez que não é jogador pro nível do Cruzeiro...quem sabe no Icasa ele tem mais sorte;

- Thiago Ribeiro precisa de um treinamento intensivo de chute ao gol...como errou!

- Robert...não deveria ter vindo. Vaza, muito ruim, grosso.

Inté!

5 comentários:

  1. Realmente, esse tal de Robert é muito ruim, mas apeasar dele e do outro pereba, o Pablo ganhamos e isso é o que importa. Domingo, lá no Parque do Sabiá, o bicho vai pegar! Eu acredito!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua participação no blog do PC Almeida!
    Parabéns!
    Quem sabe um dia a gente mereça também uma participação sua na Rádio Raposa?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Adorei o visual do seu blog, digno de Cruzeirense apaixonada. Parabéns. Estive sumido e estou dando uma passada para deixar um Abraço Sangue Azul. Valeu gatinha!!! Sangue Azul Na Veia Blog/Site

    ResponderExcluir
  4. Ganharam outra hoje. Já são líderes e estão com uma regularidade muito distante de Flu e Corínthians. Pinta bem na reta final, principalmente se não perder jogadores.

    ResponderExcluir
  5. Será que verei gente comemorando a liderança?
    rsrsrsrs

    Beijos ;)

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS