
Depois de longo tempo sem bola rolando, sem provocações e comemorações a bola vai rolar. O período de especulações acabou e o Cruzeiro começa a temporada 2010 apostando no entrosamento como principal característica e ponto forte.
Cruzeiro e Uberlândia abrem a primeira rodada do campeonato mineiro e pra começar, gostei do que vi já na escalação; achei Adílson mais ousado, mudou o trio de “costume” e apostou na juventude de Bernardo e na experiência de Gilberto; a zaga também mais confiante com Leonardo Silva e Caçapa. Será esse o ano do Bernardo? Espero que sim. Não foi aproveitado como deveria no ano passado, sem falar que é um bom batedor de falta e de escanteio...tem a vitalidade e a vontade de vencer, caracterísitcas da idade.
Cruzeiro toca com facilidade e não dá chances nenhuma ao time do triângulo, é todo ataque. A confiança do time é tão grande que Kléber se dá ao luxo de perder um penalti e abrir o marcador no Mineirão, mas não demora muito e numa jogada de Diego Renan a bola bate na trave e sobra pra Thiago Ribeiro, que não perde tempo e finaliza com sucesso.

Kléber finalmente desencanta e depois de duas tentativas frustadas aumenta para o time celeste, mas não comemora, pelo menos como queríamos e/ou como merecemos.
Segundo tempo começa e Pedro Ken tem a oportunidade de mostrar a que veio, entra no lugar de Bernardo, (mas não foi dessa vez), e o segundo tempo foi realmente um passeio...Kléber tem a chance de se redimir do penalti perdido no primeiro tempo, sem paradinha e com precisão amplia para o Cruzeiro.
Para alegria da nação azul, Caçapa manda pra dentro das redes, um gol com jeito e característica de um zagueiro experiente.
A China Azul vai à loucura!!!!!
O time celeste literalmente começa a gostar do jogo e em poucos minutos o placar é ampliado por duas vezes; o Gladiador marca mais um e Diego Renan marca faz seu primeiro gol no ano.
Pra começo de campeonato foi um ótimo resultado e o entrosamento deu certo. Acredito e espero

Dá-he Zêro!!!!!!!!!!!!!!
Inté!
Foi muito bom ver o Caçapa fazendo o gol!
ResponderExcluirEsse jogo serviu pra começar o ano com o pé direito. Agora é pensar na altitude.
Esta foi bem fácil. O Uberlândia parece que nem entrou em campo. É FATO!
ResponderExcluirTá certo que o jogo foi de um time só, mas os 1ºs 33 minutos foram de muitos erros de finalização. Que o AB intensifique os treinamentos nesse quesito, mas foi muito bom voltar com uma goleada dessas.
ResponderExcluiròtimo,aliás.
Bjos Clítia
Saudações Celestes
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
Como disse ao carlão...dois times grandes Vasco e cruzeiro, duias goleadas 6 x 0 , em dois times pequenos Uberlândia e Botafogo...huahauahauahau passeios completos...
ResponderExcluir