
A correria e o trabalho dos últimos dias não me deixam alternativas...Pra variar estou atrasada no meu post, mas ausente nunca!
Vamos lá.
Escutei os primeiros 30min do jogo pela rádio Globo e estava quase arrancando meus cabelos, os comentários eram todos para o time corinthiano e parecia que o Cruzeiro estava fazendo tudo errado. Logo, logo dei um jeito e fui ver de "perto" o que estava acontecendo rsss. Cheguei no clube e Gilberto havia acabado de marcar o gol, tava uma alegria só...ô maravilha sô! Estava no meu ambiente. Logo me ajeitei e sentei num lugar estratégico.
Gostei do que vi, principalmente no 2° tempo. O Cruzeiro mostrou garra e fez valer a raça de verdadeiros guerreiros. Kléber não está fazendo falta, acredito que ele é que deva estar sentindo falta de fazer parte deste elenco e da arrancada celeste...sem a sua presença os jogadores assumiram uma postura diferente e todos tem colaborado de maneira efetiva, com a presença de Kléber em campo a postura era outra, tipo: deixa com ele que ele resolve e ultimamente não tava resolvendo nada.
Se tivéssemos essa postura à algumas rodadas, poderíamos estar com claras e reais chances ao título, mas isso são águas passadas, o que interessa agora é nossa recuperação e a vaga para Libertadores 2010.
Chegaremos lá.
ps: que coisa feia a atitude do Ronaldo...
Inté!
Concordo plenamente com o que disse sobre o Kléber, até falei sobre isso no meu blog.
ResponderExcluirÓtima vitória e importante para a conquista dos nossos objetivos nessa temporada.
Bjão Clítia,
Sds. Celestes
O Cruzeiro está fazendo tudo certo para ficar com uma vaga na Libertadores. Aliás, até a sorte está do lado cruzeirense deste vez...
ResponderExcluirCaso consiga dois resultados positivos dentro de casa, com certeza a Libertadores de 2010 ficará muito próxima.
Ei!
ResponderExcluirOk,não sou cruzeiro.
Mas que foi gostoso ver o Ronaldo caladinho,ah isso foi...rs
Beijos!
Carol Sakurá
É isso mesmo Clítia, o Kleber não faz a menor falta! Concordo com vc, ele que deve estar arrependido de ter feito tanta palhaçada. Esse jogo foi pra testar o coração da turma todo ...
ResponderExcluirvai sofrer assim lá longe!
hehehe
Abraço
O jogo, realmente, começou difícil pra gente. Mas aos poucos o time foi se impondo e o resultado positivo veio com grande mérito. A postura dos jogadores também merece ser destacada. Todos se doaram ao máximo, tanto do ponto de vista tático como na raça. Foi uma vitória para nos encher de moral e esperança.
ResponderExcluirAvante, Cruzeiro!
Gustavo Rádio Raposa.