quarta-feira, 22 de julho de 2009

A hora é agora.

SANTO ANDRÉ X CRUZEIRO


Motivo:
13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 22/07/2009 (quarta-feira)
Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP
Horário: 19h 30
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS)
Transmissão: Pay-per-view

Chegou a vez de mostrar que somos realmente guerreiros, que apesar de todas as intempéries, continuamos com a cabeça erguida e seguindo em frente. O último jogo mostramos raça e só não saímos vencedores porque fomos descaradamente roubados..AFF.

A hora é agora!!!! Começamos hoje a nossa escalada rumo ao topo!



O jogo:
O Cruzeiro parecia que jogava em casa, apesar da má pontaria . Mostrou que a recuperação é uma questão de tempo.
Depois de um longo jejum (6 jogos) contando com a derrtota pela Libertadores, Cruzeiro precisava mostrar que ainda estava vivo e que não seguiria o mesmo destino de outros times brasileiros derrotados na Libertadores. Com uma zaga improvisada, o Cruzeiro foi com tudo pra cima do Santo André. O 1º tempo deixou um gostinho de gol e de vitória que só veio no 2º tempo. Thiago Ribeiro entrou no lugar de Wellington Paulista e numa bela assistência deu um passe para Kléber abrir o marcador. Como vibrei. Que aliívio!!!! Precisávamos desse vitória.
Numa outra substituição, Diego Renan no lugar de Bernardo ( que a princípio não gostei), faz seu 1º gol, ( 2º do Cruzeiro na partida) em apenas um minuto. Agora sim estava parcialmente tranquila, só esperando o fim do jogo.
Como disse antes do jogo...começamos nossa escalada... porque o topo é nosso lugar.
Inté!

4 comentários:

  1. Clítia tem selinho no blog para vc!!!

    E nosso timão: Avante Raposa!!!!!
    Campeão Brasileiro 2009!!!!!!!!

    bjos fofos querida!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
    Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Clítia! O arbitragem desse Brasileirão tá mesmo um problema. :S
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Felizmente uma boa vitória com um placar até folgado, mas não foi tão fácil assim. Valeu demais pra começarmos nossa arrancada no brasileiro.

    Saudações Celestes

    Sou Cruzeirense Blog
    Sou Cruzeirense Site
    Sou Cruzeirense BRINDES
    Acesse e comente!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS