Foi na partida contra o América TO.
Como o Mineirão não estava tão cheio como na inauguração pude dar as minhas voltinhas e botar reparo em tudo.
Segue então as minhas impressões:
*Comprei ingresso na hora e confesso que foi a pior parte...meio tumultuado e uma grande demora pra conseguir comprar, burocracia demais
* Até entrar efetivamente no Mineirão tive que recorrer a ajuda dos voluntários...agora é tudo por setor e cor e você fica que meio (totalmente) perdido.
* Mas enfim...entrei. Lindo demais!!!! Meu lugarzinho estava lá, com o número da cadeira e a letra da fileira, todos respeitando os lugares (tomara que permaneça)
* No intervalo aproveitei pra dar mais voltinhas: banheiro, bares...o banheiro tava legal, com água, papel e limpo, só não tinha espelho (pode banheiro de mulher sem espelho???? Nããão!! rsss), em relação aos bares, a fila estava imensa, o tropeiro havia acabado e nem todos os bares estavam funcionando.
* Acredito que pelo padrão FIFA deve estar tudo certo, mas como boa mineira e do interior, senti a falta da barraquinha da D. Maria preparando o tropeirão na hora e todo mundo sentado no meio fio comentando o jogo e jogando conversa fora
* Mas no mais...as mudanças são necessárias e temos que nos adaptar as modernidades
* Mas uma coisa não mudou...a emoção, o calor humano de todo mundo junto, torcendo,vibrando, gritando, xingando pelo Maior de Minas.
Ver o Cruzeiro jogar não tem preço e a emoção é demais!!! Valeu!!!
Curtam as fotos:
Saudades do meu Maracanã...
ResponderExcluirÉ bom ver um templo como o Mineirão de volta. Fui uma vez ao velho Mineirão, e espero em breve conhecer o novo. :)
Abraços!
PC
Jornalheiros
Oi CLITIA
ResponderExcluirEu também estive lá - mas foi na sexta que antecede o jogo.
Estou com novo blog, depois passa lá. bjs
http://www.chargesdaraposa.blogspot.com.br
Olá Clitia, ótimo seu blog eu tenho ele linkado no meu "sanchespolemicas.blogspot.com.br" mais percebi que não estou mais no seu, dê uma passada por lá quando puder.
ResponderExcluirAbraços...