sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo Mineirão...Eu Fui!!!

Amigos, infelizmente não pude ir na reinauguração do Mineirão...mas outra oportunidade surgiu e no 2º jogo do Cruzeiro na Toca III, lá estava euzinha...linda, bela e de azul :)
Foi na partida contra o América TO.
Como o Mineirão não estava tão cheio como na inauguração pude dar as minhas voltinhas e botar reparo em tudo.
Segue então as minhas impressões:

*Comprei ingresso na hora  e confesso que foi a pior parte...meio tumultuado e uma grande demora pra conseguir comprar, burocracia demais
* Até entrar efetivamente no Mineirão tive que recorrer a ajuda dos voluntários...agora é tudo por setor e cor e você fica que meio (totalmente) perdido.
* Mas enfim...entrei. Lindo demais!!!! Meu lugarzinho estava lá, com o número da cadeira e a letra da fileira, todos respeitando os lugares (tomara que permaneça)
* No intervalo aproveitei pra dar mais voltinhas: banheiro, bares...o banheiro tava legal, com água, papel e limpo, só não tinha espelho (pode banheiro de mulher sem espelho???? Nããão!! rsss), em relação aos bares, a fila estava imensa, o tropeiro havia acabado e nem todos os bares estavam funcionando.
* Acredito que pelo padrão FIFA deve estar tudo certo, mas como boa mineira e do interior, senti a falta da barraquinha da D. Maria preparando o tropeirão na hora e todo mundo sentado no meio fio comentando o jogo e jogando conversa fora
* Mas no mais...as mudanças são necessárias  e temos que nos adaptar as modernidades
* Mas uma coisa não mudou...a emoção, o calor humano de todo mundo junto, torcendo,vibrando, gritando, xingando pelo Maior de Minas.

Ver o Cruzeiro jogar não tem preço e a emoção é demais!!! Valeu!!!

Curtam as fotos:










3 comentários:

  1. Saudades do meu Maracanã...

    É bom ver um templo como o Mineirão de volta. Fui uma vez ao velho Mineirão, e espero em breve conhecer o novo. :)

    Abraços!
    PC
    Jornalheiros

    ResponderExcluir
  2. Oi CLITIA

    Eu também estive lá - mas foi na sexta que antecede o jogo.

    Estou com novo blog, depois passa lá. bjs

    http://www.chargesdaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Clitia, ótimo seu blog eu tenho ele linkado no meu "sanchespolemicas.blogspot.com.br" mais percebi que não estou mais no seu, dê uma passada por lá quando puder.

    Abraços...

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS