quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tchau Adílson...(?)

Para alegria do meu cônjuge e do amigo blogueiro Leônidas, o técnico Adílson Batista parece que não fica mais no Cruzeiro a próxima temporada, foi o que disse o jornalista Jaeci Carvalho, no Programa Alterosa Esporte...parece que a decisão do técnico não agradou e não agrada o nosso presidente Zezé Perrela, que prefere que o seu "pupilo" fique mais um tempo no comando do time cesleste.

E vocês...o que acham? Qual seria o melhor nome pra comandar o time do Cruzeiro no próximo ano? Deixem a sua opinião.
Inté!

11 comentários:

  1. Deus é grande. Mas só acredito depois do fato consumado. Qualquer coisa é melhor do que o Adilson. É FATO!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh nãoooooooooo.... nem brinca com isso. Piada de mau gosto! Fala sério! Tantas coisas ruins que aconteceram este ano. Quero que ele fica. Acredito no seu trabalho.
    Ai meu Deus! tomara que esta notícia não desestruture (rsrsrsrs) mais ainda o time nesta reta final.

    bjos Clítia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adílson é bom treinador. Aliás, não vejo alguém que possa substitui-lo a altura.

    Uma pena que a torcida do Cruzeiro não pense assim.

    ResponderExcluir
  4. Muito ele fez pelo Cruzeiro, mas todos os times tem fases, e sempre vou dizer que o que um time precisa é jogador, são os jogadores que fazem a diferença, ao técnico basta comandar, e a direção saber escolher, beijos, Mauro.

    ResponderExcluir
  5. Bom,ele fez uma boa campanha no início.Porém,acho que já deu né?
    "Tchau..tchau...pequetita..tchau,
    tchau!
    srrsrsrs
    Adoro esse espaço viu?
    Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!
    Ah..parabéns de novo pro seu filho!
    Bj!

    ResponderExcluir
  6. O pior de tudo é ver alguém ainda elogiar esse ASNO, dizendo que ele faz um bom trabalho. Na minha opinião esse foi o pior treinador(treinador?) que já passou pelo CRUZEIRO. No dia da saída desse MERDA vou tomar o maior porre! Um abraço a toda nação estrelada.

    ResponderExcluir
  7. na contramão da galera , e vendo sem paixão, por fora, penso: ele é bom e vcs sentirão falta dele na possível saída do cara. è diferenciado e deu padrão ao Cruzeiro, montou um time e fez rodar. deêm tempo ao tempo que a turbulência passa e elel ajeita as coisas, viu menina linda? beijão e se chega lá e me dá a sua opinião no Em algum Lugar do passado...beijos, leandro

    ResponderExcluir
  8. Tô mais inclinado à concordar com o comentário da Lù. Essa situação pode sim é conturbar ainda mais o clima no Cruzeiro. Esse assunto agora, tão fora de hora, é capaz de prejudicar nosso time que já tá sem foco. Isso deve ser mais uma invencionisse do Jaeci, ou é mais uma estratégia pra tumultuar a vida do Clube Estrelado, algo comum na galopress.

    ResponderExcluir
  9. pois é no blog do Jaeci, ele fala que a diretoria pensou em Ney Franco......mas acho que é trocar seis por "meia duzia", precisamos de um tecnico exigente, que brigue, grite, faça estardalhaços......esses aí são pacificos demais!!!!!!!!
    Wagner Mancini, Hélio dos Anjos(Goiás), Luxemburgo.......sei lá.........tem tantos melhores!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito do Adílson, acho um excelente treinador, cara sério, trabalhador... este ano tirou leite de pedra do time do Cruzeiro...
    E sinceramente não vejo ninguém livre no mercado melhor que ele pro time da toca...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Jaeci Carvalho. Este nome é um cancer do jornalismo esportivo. Só sabe fazer fofoca. Ele chegou ao ponto de dizer que o Sorin se aposentou por causa do Adilson Batista. Ora, convenhamos. Um jogador com a carreira do Sorin se aposentar por causa de um treinador que ainda é iniciante??? Pára com isso. O Sorin está no Cruzeiro há mais de um ano e meio e já viu que não aguenta mais jogar. O que esse camarada fala não se escreve. Ele é um ridículo.

    Acho que o Adilson vai sair, não é por causa que o Jaeci, ou o João Vitor falou não. É porque a imagem dele ficou desgastada, apesar dele ser um bom treinador.

    O Muricy é bom treinador e saiu do São Paulo. Tem momento que temos que mudar, pra dar uma sacudida no time.

    Um abraço e continuem com o sucesso do blog.

    Até!!!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS