segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O último Clássico....tudo AZUL!

Amigos...

Mais um clássico a frente. Precisamos e com certeza iremos sair com a vitória.

Confiram os relacionados:


GOLEIROS: Fábio e Andrey
LATERAIS: Jonathan, Diego Renan e Patric
ZAGUEIROS: Cláudio Caçapa, Gil, Leonardo Silva e Thiago Heleno
VOLANTES: Elicarlos, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
MEIAS: Gilberto, Leandro Lima, Bernardo
ATACANTES: Thiago Ribeiro, Soares, Wellington Paulista e Guerrón


Volto depois do jogo.


Amigos... o tempo aqui fechou poucos instantes antes de começar o jogo, foi uma ventania só que tirou o sinal da tv do ar e tive que escutar o jogo pelo rádio. Que agonia!

Primeiro tempo movimentado com o Cruzeiro indo pra cima procurando logo o resultado, a tática dá certo...Thiago Ribeiro é lançado pela direita e cruza na medida para Wellington Paulista que marca aos 11 min. A china azul vai a loucura e eu também. Atlético que parecia apático esboça uma pequena reação que não leva muito perigo ao gol de Fábio. Termina o 1º tempo com a saída de WP lesionado.

Segundo tempo começa com outra alteração, Gilberto machucado dá lugar a Elicarlos, o time celeste fica ainda mais recuado, perde velocidade e toma o maior sufoco. A torcida pede a entrada de Leandro Lima e AB atende, mas...tira TR deixando Guerron sozinho na frente. Cruzeiro fica sem poder ofensivo e ainda mais recuado. Não via a hora do jogo acabar.

Cruzeiro sai vitorioso de mais um clássico, apesar de todo sufoco do 2º tempo, e sobe algumas posições na tabela.


Mostramos mais uma vez quem manda em Minas Gerais, e a derrota no útimo clássico foi circunstancial.

Dá-lhe Zero!


"Eu não achei que o Cruzeiro jogou bem, mas pegamos um adversário horrível hoje. Foi um dos piores clássicos que eu já vi. Mas para ganhar deles basta jogar mais ou menos e o Cruzeiro conseguiu jogar mais ou menos", Zezé Perrella.


Inté!

11 comentários:

  1. Expectativa de muitas emoções!
    rsrsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O gayalo brigou tanto para usar o tunel que sempre foi do CRUZEIRO até que conseguiram, afinal o freguês sempre tem razão. Chupa cachorrada!!!

    ResponderExcluir
  3. Três pontos a mais e só. Ganhar de apenas 1 a 0 do mono não me satisfaz mais. Jogar como time pequeno foi difícil de engolir. Ganhamos mais uma do time de Vespasiano. É FATO!

    ResponderExcluir
  4. O Presidente disse uma grande verdade. Jogamos mal mesmo, mas pra ganhar do timeco de Vespasiano não precisa jogar muito.

    Ótima vitória que nos dá novamente as esperanças para o G4.

    ResponderExcluir
  5. tudo normal nas alterosas!
    poderiamos ter aplicado OUTRA goleada nas frangas... o que atrapalhou foram as contusões ...
    se o time mantiver esse espirito ano que vem tem LIBERTADORES !!!
    ganhar dos galinaceos é BOM DEMAIS !
    abraço !

    www.radioraposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim o time está trilhando o rumo certo. Mesmo jogando mal e prejudicado pelas contusões, a esperada vitória veio. Parece que a sorte agora está do nosso lado e o objetivo de chegar à Libertadores está mais próximo. Vamos tomar posse da vaga que os galináceos estão guardando p/ nós em breve.

    Daniel Campos(RADIO RAPOSA)

    ResponderExcluir
  7. Galera, essa vitória teve um toque de crueldade no Cruzeiro. No mais, concentração total para o jogo contra o Botafogo. Acessem meu novo blog: mundocruzeirense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OLá. É a 1ª vez que venho aqui, por isso já peço desculpas pela minha sinceridade, mas o nome "a bela e a bola" é exatamente o que é o blog. Uma bela falando de futebol. Desculpa a sinceridade mas não pude evitar.

    Parabéns ao seu cruzeiro, ajudou o meu Flamengo tb.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. A vitória no clássico era o que mais interessava.A forma com que jogamos não reflete o atual bom momento do time na competição.Isso não me preocupa nem um pouco.Precisamos de todo o elenco à disposição, pois ao que parece, o grupo se união definitivamente pelo objetivo do G-4.
    Avante, Cruzeiro!
    Gustavo Rádio Raposa.

    ResponderExcluir
  10. A vitória no clássico elevou ainda mais o moral da equipe, que ainda segue viva em busca de uma vaga na Libertadores. Tomara que o time melhore cada vez mais o rendimento. O Cruzeiro vai precisar de muitas vitórias na reta final...

    ResponderExcluir
  11. Mais uma rodada e mais uma vitória do Cruzeiro. O time celeste veio comendo pelas beiradas e agora está aí em sétimo lugar e a 4 pontos do G-4! rs

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS