É amigos...mais um ano chegou ao fim.
Muitas alegrias, algumas tristezas, neuras... Oscilamos entre o céu e o inferno. Mas passou...
Colocando tudo na balança o saldo foi positivo para o nosso Amado Cruzeiro.
Conheci e fiz muitos amigos por aqui.
A todos vocês, amigos blogueiros, um Natal com muita luz e que a nossa fé e anseios sejam renovados com a comemoração do nascimento do Menino Jesus, que todos os desejos se tornem realidade e que nunca deixemos de sonhar com dias melhores.
Muita Paz e um Feliz Natal!!!!!!!!!

Inté!




Pelo meu pai e irmão que são flamenguistas...Parabéns!!!!




