Ganhar sempre é bom...ganhar do galo é EXCELENTE kkkkkkkkkkk
Como todo clássico estava super apreensiva, apesar dos últimos retrospectos mostrar que a nossa superioridade é notável e certeira.
Fui assistir o jogo no clube com meu filho e meu pai...estava lotado de cruzeirenses e alguns gatos pingados de atleticanos.
Pelo esquema tático do galo percebeu-se que o time do outro lago da lagoa estava realmente preocupado com o nosso ataque, entrou com três zagueiros pra tentar segurar o resultado em 0 x 0, já que do outro lado temos a muralha azul...Fábio.
O jogo começou truncado, até chato de se ver, o galo tentava ser rápido nos contra-ataques e a marcação bem puxada...normal para um clássico.
O Atlético chutou mais vezes ao gol, mas a "qualidade" de seus jogadores não permitiu abrir o marcador.
Jogo lá e cá...até que mais uma vez brilhou a estrela de Wellington Paulista, que num belo chute de fora da área, manda pra dentro das redes sem oportunidade para o goleiro Fábio Costa, que nem saiu do lugar, ficou paralisado rssss.
O nosso adversário estava tão descontrolado .." ah que isso, elas estão descontroladas..." que o desentendimento entre eles começou a externar atrapalhando o andamento do jogo.
O segundo tempo começou e o Cruzeiro administrou muito bem. O prejuízo que tivemos foi a expulsão do Gil, que no meu ponto de vista, não mereceu o cartão vermelho direto e sim, quem sabe, um cartão amarelo, ainda mais de ver que o (re) Tardeli havia pisado, por querer, na mão do jogador celeste e o juiz fingiu de morto e deixou a jogado seguir. Mas como temos zagueiro, e o Gil, diga-se de passagem, deu uma melhorada, abriu a "caixa de ferramenta" e colocou o atacante alve negro no chão.
Ah...cadê o show da torcida na arena do jacaré???? com certeza vai ficar para o próximo clássico quando a china azul com certeza irá fazer a festa.
Resultado final: Cruzeiro com menos um 1 X 0 freguês.

É bom demais ser cruzeirense sô!!!!