Amigos...é hoje que temos, vamos provar a raça e a garra de ser Cruzeirense.
Já estou preparadíssima...meu "santuário" já está montado com tudo que se tem direito; bandeira, raposão, chapéu, cd no ponto e garganta mais que afiada.
Vâmo Cruzeiro!!!!!!
Inté mais tarde!
O jogo...
ESSA É DE RIR...SAI DE BH PRA CALAR O MORUMBI.
Expectativa grande, coração acelerado e o frio do sul de Minas foi deixado de lado para dar lugar ao calor da partida.
Mais de 50.000 torcedores viu um show de bola no Morumbi. Cruzeiro mostrou raça e garra e fez calar os tricolores e parte da imprensa que já davam como certo a classificação do São Paulo.
Antes da partida estava super apreensiva e acreditava num jogo difícil, mas o que vi foi uma maravilha de espetáculo por parte dos guerreiros azuis; maior posse de bola e reais chances de gol a todo momento, e tudo isso fora de casa, quase inacreditável.
No 2º tempo Muricy mexe no time querendo mudar o resultado do jogo...no começo parece que dá certo, pois o Cruzeiro voltou um pouco mais recuado. Tensão.

Mas, eis que surge um milagre...queimei minha língua...Henrique chuta de fora da área e acerta o ângulo do goleiro Denis, sem chances... CRUZEIRO abre o placar. A partida ficou ainda mais emocionante...tive que ver várias vezes o gol pra acreditar que foi mesmo o Henrique que fez...rsss. E o melhor...que eu mais gosto de ver é gol desse jeito, um chutaço fora da área, indefensável. Só alegria!!!!!!!!
O resultado já estava ótimo, afinal tínhamos a vantagem do empate e estávamos ganhando com um gol de diferença, quando o nosso menino Bernardo chuta e o André Dias coloca a mão na bola, São Paulo menos um e pênalti a nosso favor.

Kléber, o gladiador, posiciona, concentra e...GOOOOLLLLL!!!!!!
Classificar para próxima fase da Libertadores, em cima do São Paulo, no Morumbi, com dois gols ... é simplesmente DEMAIS!! O time não passava para esta fase da competição internacional há 12 anos. Haja coração!
ps: só sei que fiquei com dó do meu vizinho são paulino kkkkkkk, ele deve ter dormido de cabeça inchada com meus "gritinhos" rsrrssss.
Rumo ao TRI!
São Paulo 0 x 2 Cruzeiro
Esquema Tático do São Paulo: 3-5-2
Denis; Renato Silva, André Dias e Richarlyson; Zé Luis (André Lima), Eduardo Costa, Jean, Marlos e Junior Cesar (Hernanes); Borges e Washington (Dagoberto);
técnico: Muricy Ramalho
Esquema Tático do Cruzeiro:4-4-2
Fábio; Jonathan (Thiago Heleno), Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão; Henrique, Elicarlos (Bernardo), Marquinhos Paraná e Wagner (Jancarlos); Wellington Paulista e Kléber; técnico: Adilson Batista
Cartões Amarelos
São Paulo: André Dias, Eduardo Costa e Borges
Cruzeiro: Jonathan, Gerson Magrão, Wagner e Kléber
Cartões Vermelhos
São Paulo: André Dias e Eduardo Costa
Árbitro: ergio Pezzota (ARG)
Público: 52.809 pagantes
Inté.