segunda-feira, 3 de abril de 2017

Invictos...

Tudo normal em Minas Gerais...
Mais um clássico e mais uma vitória do Maior de Minas.
Cruzeiro, o único time invicto da série A, amargava três empates contra times menos expressivos no cenário mineiro e brasileiro (Joinville, Tombense e Uberlândia), e nada melhor que um clássico (segundo do ano) para mostrar o real e verdadeiro valor dessa invencibilidade e da grandeza do Cruzeiro.
E o clássico não poderia ter começado melhor... Um gol de Thiago Neves, que desencantou, no início da partido, com menos de 2 min de jogo. A china azul foi ao delírio.
Cruzeiro nem parecia o mesmo time de jogos atrás...me surpreendeu, afinal estava com o "pé atrás" devido aos últimos  resultados.
A frente do placar logo no início da partida Cruzeiro mandou no jogo e na marcação, não deixando a equipe do Atlético chegar ao gol de Rafael.
E como alegria pouca é bobagem, a expulsão de Fred aos 26 min de partida, foi o ápice do contentamento...depois disso foi só administrar a vantagem numérica em campo e no placar.
No segundo tempo o Cruzeiro continuou melhor e como de praxe em clássico, Arrascaeta marca mais uma vez e consagra de vez a vitória sobre o maior rival e a fama de pé quente em clássico.
Nos minutos finais o Atlético aperta na marcação e consegue diminuir com gol de Elias.
A invencibilidade continua... no ano e contra o Atlético

Só alegria!!!!

Ganhar é muito bom, ganhar do Atlético é muuuito melhor :)





Saudações celestes!
Inté!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS