Jogar contra o São Paulo já é "punk"... tem toda a história de freguês e ainda tem o retrospecto de "mata-mata" que o Marcelo Oliveira não tem muito sucesso nesse tipo de competição.
O jogo de ontem foi sofrível!
A bola quase não passava do meio de campo e quando chegava parecia que estava pegando fogo, pois ninguém avançava com a bola e quando tentavam alguma jogada era só passe errado... um atrás do outro.
A noite foi mesmo do Fábio, que mais uma vez salvou o Cruzeiro de uma goleada, o restante do jogadores estavam apáticos, pra não dizer de alguns que estavam horríveis.
Confesso que depois de alguns dias sem jogos, esperava um Cruzeiro mais ofensivo, com garra e raça que é (ou era) característica do Time Celeste em jogos da Libertadores e o que o que realmente vi foi um time sem raça e sem vontade.
Os são paulinos fizeram a parte deles, lotaram o Morumbi e cabe a nós, a China Azul, lotar o Mineirão, não parar de cantar um minuto, dando o apoio que o time merece, afinal torcer e ir à campo quando o time está bem é fácil e esse ano o apoio da torcida será que mais que necessário...obrigatório.
Nos resta torcer com MUITA fé e que Deus ilumine a mente do nosso treinador Marcelo Oliveira... porque pelo "andar da carruagem" a sofrência vai grande.
Inté!
#FechadocomoCruzeirosempre!
ResponderExcluirApesar da sofrência Ana...#fechadocomocruzeirosempre
ResponderExcluir