Confesso que, tanto descaso para situações mais urgentes e essenciais como educação e saúde me deixam bem desanimada em relação à Copa, e olham que sou apaixonada por futebol, bem mais pelo Cruzeiro é verdade, mas o esporte me fascina muito. Sem falar também que a politicagem em torno da seleção me embrulha o estômago. Mas, apesar de toda minha descrença em relação à seleção, vou vibrar, fazer festa e torcer para que tudo corra bem dentro e fora dos campos.
Ontem, (07/05) estava bem mais preocupada com o jogo do Cruzeiro na Libertadores do que com a convocação da seleção brasileira.
E por falar no Cruzeiro, o time celeste não fez um primeiro tempo e esqueceu o principal: chutar a gol e marcar. No segundo tempo, o time voltou bem melhor, mas ainda sim pecou na finalizações e acabamos por levar um gol. Árbitro caseiro demais (pra variar).
Agora é força, foco, determinação e raça, pois acredito que dentro da nossa casa, o Mineirão, conseguiremos reverter o resultado e a classificação para a próxima fase.
E que venha o TRI!!!!!
parabens! belo blog.. enquanto vc permitir comentários sem necessidade de entrar na conta do google, sempre q possível voltarei pra dar uma olhada.!!
ResponderExcluir