quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fim do sonho...

Amigos....

A noite de ontem não foi nada fácil pra nós né. Quando acabou o jogo fiquei que meio que anestesiada sem entender muito bem o que tinha acontecido, parecia não acreditar naquele resultado.
Tínhamos tudo nas mãos, era só administrar o resultado e na pior das hipóteses até perder por um gol de diferença. E o pior aconteceu. Não conseguimos segurar o resultado, os jogadores não estavam bem e tudo de errado que poderia acontecer tornou-se realidade.
Fizemos a melhor campanha da primeira fase, com belos jogos e goleadas e quase não tomamos gol...ontem tivemos um jogador explulso, Roger, tomamos dois gols em um única partida, o meio de campo não se entendia, a lateral direita era uma avenida...
Enfim, a noite não era nossa.
Foi uma noite fatídica para o Cruzeiro e de quebra para os demais times brasileiro.

Será que foi confiança demais?
Fiquei a noite toda procurando respostas e juro que não encontrei, mas uma coisa tenho certeza: o sonho pode ter sido adiado mas ele não deixou de existir e agora nos resta reerguer a cabeça e começar tudo de novo.

O próximo desafio é sapecar mais uma ave e colocá-la no seu devido lugar, afinal se pra grande parte do torcedores o título estadual não vale muita coisa, pra mim vale. Afinal título é título e é sempre bem vindo.

Simbora pra frente. Cruzeiro sempre!

6 comentários:

  1. Pois é Clítia acho que ninguém acredita ainda nesse resultado. O Cruzeiro não trabalha bem sob pressão e infelizmente entramos de "salto alto",até o momento haviamos sido o melhor clube da competiçao e jogavamos com o que fez a pior campanha, tinhamos vantagens isso dava segurança. Porém esquecemos de mostrar que somos um time de guerreiros.
    Simplesmente ontem levamos o resultado do que apresentamos em campo.

    ResponderExcluir
  2. "O sonho pode ter sido adiado mas ele não deixou de existir e agora nos resta reerguer a cabeça e começar tudo de novo."²

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esse elenco do Cruzeiro se acostumou a perder certos jogadores não tem espirito de ganhadores são os famosos pé-frio, que tal uma reformulação de jogadores com novas ideias e perspectivas algumas mudanças no elenco seriam bem vindas jogadores que estão há 4 anos e nunca passaram de um simples Mineiro,talvez seja uma boa hora para mudar chega de sofrimento estamos ficando igual ao rival so no QUASE é muito pouco; Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  4. Perdemos pra nós mesmos.
    O Cruzeiro não perde esse ex-clássico de jeito nenhum. o patético não tem time pra ganhar e o Cruzeiro já deu o vexame que ia dar no ano. Agora é detonar essas frangas e começar com moral o Brasileirão

    ResponderExcluir
  5. O Cruzeiro é cavalo-paraguaio.
    E não é a primeira vez que acontece isso.
    Quando o Cruzeiro chegou na final, eles empataram fora de casa o primeiro jogo em 0x0 contra o Estudiantes e tinha tudo para ser campeão no Mineirão.
    A rapousa ainda fez 1x0 e conseguiram tomar a virada.
    Esse time é um baita de um cavalo-paraguaio.
    Abraço aos amigos do blog.

    ResponderExcluir
  6. parabens queirda
    execelente trabalho,vamos fazer uma parceria, gostaria de ter um blog feminino no meu , eu vou adicionar ao meu e seguir vc, gostaria de poder contar com vc tb no meu. Ahhh ainda essa semana devo postar o montillo , tenho muito pedido dele,
    abraços

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS