Amigos, Aproveitando o mesmo palco do show da banda irlandesa U2, Cruzeiro chegou, abalou e fez bailar o time do Estudiantes.
Foi uma noite memorável, onde após um leve sufoco no começo do jogo a equipe celeste se situou e mostrou a que veio: ser o melhor time das Ámericas.
Apesar do péssimo gramado que gerou indignidade por parte dos jogadores, imprensa e torcedores, a equipe celeste abstraiu esse pequeno detalhe e entrou na dança ditando o ritmo da festa.
Não teve um jogador melhor do que outro e nem um pior também, literalmente foi um conjunto, uma equipe em prol de "bem" maior, a vitória e a liderança geral da Libertadores.
Foi um belo jogo com belas jogadas e belos gols, sem falar na homenagem de Gilberto de demais jogadores para o maestro da equipe: Montillo, que por uma boa razão não pôde estar junto com a equipe, a cirurgia do seu filho Santino deu tudo certo e agora ele está mais tranquilo para nos ajudar ainda mais nas próximas partidas.
Estou mais confiante do que nunca no time do Cruzeiro, acredito que as nossas chances em conquistar o TRI está mais perto do que nunca. Nossos jogadores estão mais conscientes e cintes do que são capazes e o título envolvido.
Agora é continuar com a mesma postura; continuar não tomando gols e balançando as redes adversárias e de preferência com goleada.
É bom demais ser cruzeirense! Rumo ao TRI!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá dando gosto ver o time do Cruzeiro jogar.
ResponderExcluirEstamos sobrando!
Eu tb estou muito confiante.
estou seguindo segue também
ResponderExcluirmatheussport-97.blogspot.com