terça-feira, 14 de abril de 2009

Cruzeiro X Ituiutaba

Cruzeiro entra em campo hoje com a obrigação de ganhar e ganhar bem, além de mostrar um futebol de qualidade. Afinal, a derrota para os Estudiantes foi de amargar e apesar de todo chocolate do fim de semana o gosto amargo ainda está na boca.
O horário favorece a ida da Nação Azul ao Mineirão, que nos últimos jogos também deixou a desejar...até nisso o time do outro lado da lagoa tá na frente, VAMOS LÁ NAÇÃO AZUL!
Espero um bom jogo. Volto logo mais.

ITUIUTABA 1 x 4 CRUZEIRO

Data: 14/04/2009 (terça-feira)
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Transmissão na TV: pay-per-view
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (SP) e Emérson Augusto de Carvalho (SP)

Vamos ao jogo...

Cruzeiro goleou, mas isso não quer dizer que foi um jogo fácil, pelo contrário, Cruzeiro literalmente suou a camisa para vencer o Ituiutaba. O Cruzeiro começou pressionando e aos 15 min WP abre o marcador no Mineirão e com isso fez com Nedo mexesse no time, entra Paulinho Pedalada, e foi aí que o jogo mudou...aos 32 min Ituiutuba empata. Até o término do 1°tempo o Ituiutaba teve grandes chances de ampliar.

A expectativa do 2º tempo era grande, afinal queríamos e precisávamos da vitória para nos reestabelecer perante o vexame na última quarta-feira.

Começa o 2º tempo...e o sufoco também. Cruzeiro errando demais.

Já estava achando o empate um grande resultado.

Mas, eis que aos 35 min o Cruzeiro desencanta e Kéber (melhor em campo) desempata e inicia a série de gols em apenas 8 min. Depois disso foi a vez de Wanderley e de Kléber (de novo!!!), selar de vez a vitória e uma certa tranquilidade para próxima partida.

Ituiutaba

Jonathas, Mateus, Neylor, Marcelo e Radar (Carlinhos); Olívio, Kiko, Rafael e Geovane (Paulinho Pedalada); Marquinhos (Laércio) e Rodrigo Hote
Técnico: Nedo Xavier

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Jancarlos), Leo Fortunato, Gustavo e Gerson Magrão (Wagner); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Bernardo; Kléber e Wellington Paulista (Wanderley)
Técnico: Adilson Batista

Ponto Forte do Cruzeiro: Reação nos minutos finais, comandada pela atuação destacada do atacante Kléber

Inté!

7 comentários:

  1. O jogo ainda não começou mas já deixarei registrado:

    Gostei da goleada! Foi bom pro Kléber colar no Retardelli na briga pela artilharia. A entrada do Wágner no final foi covardia, o cara jogou muito. Ramires mostrou porque é o maior ídolo cruzeirense dos últimos anos. Agora é só botar os reservas no próximo jogo contra o YouTubeYouTábua.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog....

    Qto ao jogo de hoje, concordo com voces, e insdispensavel uma boa vitoria, e espero que apesar de ja conhecermos o AB, ele tenha aprendido algo com a derrota em La Plata..

    Sds

    http://cruzeilouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OLA clitia tudo na paz ?
    hoje tem que ser mais 7 para compesar aquela vergonha la na argentina .
    estou aguardando sua visita e seu comentario la no blog

    ResponderExcluir
  4. Uma vitória hoje é fundamental para a volta da paz e da tranqüilidade a TOCA 2. Hoje vou ficar devendo, não vou poder ir. É FATO!

    ResponderExcluir
  5. O Cruzeiro é infinitamente superior ao Ituiutaba e o os dois jogos da semi-finais serão apenas treinos de luxo para o time celeste.

    Se o Kleber jogar, será bom para ele se aproximar do Tardelli na artilharia do campeonato.

    Parabens pelo blog

    Rafael Wendel
    http://passesdeletra.blogspot.com

    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  6. Seus comentários sobre o jogo sempre são ótimos. Só achei que o time lutou muito e foi para cima e no final veio a quase classificação. É FATO!

    ResponderExcluir
  7. O jogo foi mesmo difícil até o finalzinho quando o talento do Cometa Azul falou mais forte, claro que com o apoio dos craques Ramires e Wagner que facilitaram as coisas para o ataque celeste.

    Bom post, parabéns Clítia.

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS