segunda-feira, 21 de junho de 2021

Balde de água fria! :(

Fala Nação Azul...

E quando a gente acha que a coisa tá melhorando, ou pode vir a melhorar vem um balde de água gelada pra cima da gente que os tira o "prumo".

Mais uma vez um  jogo cheio de erros e muitos deles infantis, o que dizer da expulsão do zagueiro Weverton, brincadeira viu. O jogo com o Operário foi duro de assistir.

O time celeste não consegue engrenar, falta qualidade e em certos momentos acho que falta também treinamento, o hábito e a constância traz a perfeição, então bora treinar escanteio, falta, chute de fora da área.

Gosto do futebol do Rômulo, mas ele de lateral não rendeu. O esquema tático om três zagueiros também não é o eu favorito e confesso que nos minutos finais desisti do jogo e nem vi o final. Desânimo total.

O lance é que deixamos escapar mais uma vitória para subirmos de vez na tabela e de quebra volta para o Z4. Tá fácil não gente. E a minha Nossa Senhora das Graças já não aguenta mais tantos pedidos, o Cruzeiro tem que fazer a parte dele.

Bora se encher de esperança novamente porque quinta-feira tem mais.



Inté!



 

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Cruzeiro, Pandemia e o meu retorno (de novo!)

Boa tarde Nação Celeste...



Minha última aparição por aqui foi há mais de um ano e de lá pra cá muita coisa mudou no nosso Cruzeiro e no Mundo, e como diria minha mãe: "muita água passou debaixo da ponte" e infelizmente acontecimentos que se pudéssemos era bom esquecer.



O mundo parou devido à uma pandemia e a vida de muitos nós virou de ponta cabeça e como o blog trata do Cruzeiro e de futebol, não foi nada diferente.



As coisas para o nosso Cruzeiro então, foi de mal a pior... futebol ruim, sem qualidade, jogadores questionáveis e sem compromisso com o Clube. O futebol parou e quando voltou foi com restrições devido ao Covid-19 e uma delas sem público e consequentemente sem renda. Isso sem falar nas ações de ex jogadores contra o Time Celeste.



A avalanche quando vem, vem derrubando tudo e parece que não tem fim... 



A expectativa de voltar a série A no ano do centenário foi por água abaixo e começamos 2021 no mesmo padrão de "desqualidade" e desorganização e nessa "toada" foi-se um técnico e um misto de revolta e ódio com a direção do Cruzeiro que entrou prometendo muita coisa e pra variar outra decepção.



Estamos com um técnico novo, em todos os sentidos, eu particularmente nunca tinha ouvido falar de Mozart... começou bem, como todos, agora é aguardar e torcer para o vento mudar em relação ao Cruzeiro e podermos novamente respirar mais tranquilos e voltar aos dias de glória como estamos acostumados.



Como dito anteriormente, muita coisa mudou nessa pandemia e comigo também não foi diferente. Pensamentos em ordem e algumas decisões que me fizeram com mais tempo para voltar a escrever com mais frequência no blog.




Saudações Celestes!


Inte!









A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS