segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bola rolando....

O campeonato brasileiro teve início neste final de semana e a estreia do Cruzeiro não foi das melhores.
Com a bola rolando o time celeste  teve a mesma dificuldade do último jogo, bola no meio de campo era impossível de chegar e quando chegava não havia criatividade para nenhuma jogada.
Reserva por reserva venceu o que menos errou e o que aproveitou as poucas oportunidades...Corinthians "achou" o gol  no final do segundo tempo e o Cruzeiro que nada fez durante todo o jogo não conseguiu empatar a partida.
Foi um jogo morno e em certos momentos difícil de acreditar que se tratava de um bi campeão brasileiro contra um grande time de São Paulo...futebol brasileiro tá nivelado por baixo e tem muito que melhorar.
Alguns vão dizer que é apenas o começo, a primeira rodada do brasileirão, mas digo mais: cada time já disputou o seu campeonato estadual e ainda teve a pré temporada, falta de entrosamento é "desculpa pra boi dormir".
O jogo na Arena Pantanal também não ajudou muito, já que o mando de campo era do time celeste e a maior parte da torcida era do rival Corinthians, sem falar no calor e no desconhecimento de campo.
O Cruzeiro tem que melhorar e muito, tá faltando de tudo um pouco: técnica, raça, vontade, habilidade e pra muitos jogadores talento.
Espero, sinceramente, que seja apenas uma má fase e que naturalmente (e rapidamente) o Cruzeiro volte a forma dos últimos dois anos...de espírito campeão.

Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS