quinta-feira, 15 de maio de 2014

Sonho adiado...

Se a palavra que me definiu no post anterior foi Indignação, a palavra que me define hoje é TRISTEZA!
Triste pela saída do Cruzeiro na Libertadores.
O time celeste desde o início da competição não estava bem e até a classificação foi um sofrimento só...um sufoco!
Até por isso mesmo, acreditava na conquista do TRI campeonato, pela dificuldade e raça que se tem que ter nessa competição.
Não gosto muito de falar de técnico, mesmo por que, ninguém melhor do que ele pra saber os jogadores que tem e o que são capazes de fazer dentro de campo, afinal ele está diariamente com eles.
Mas, acho que o Marcelo Oliveira escalou mal, tanto no jogo de ontem como no anterior, na Argentina.
Na minha humilde opinião, ele deveria ter entrado com Dagoberto e deixado Wiliam pro segundo tempo, o mesmo com Nilton, deveria ter entrado com Lucas Silva, Nilton ainda está fora de ritmo. Dagoberto e Moreno na frente e Júlio Batista como meia avançado.
Agora também não adianta chorar o leite derramado, o sonho foi apenas adiado e o que precisamos agora, é recuperar o futebol do ano passado, do Campeão Brasileiro de 2013. 
Aproveitar a pausa da Copa do Mundo, definir e redefinir estratégias e táticas; afinal vocês acham que a mídia quer mais um time fora do eixo Rio-São Paulo campeão de novo?
Além de jogar e ganhar dos times dentro de campo, temos que jogar contra os árbitros, auxiliares de arbitragem, sem falar na impressa carioca e paulista...afff!!!!

Ah...e parabéns pra China Azul, que mais uma vez fez lotou o Mineirão e fez uma linda festa!


"Serei cruzeiro, mesmo que a bola não entre, mesmo que o Mineirão se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitoria esteja longe. Serei Cruzeiro seja longa a jornada, seja dura a caminhada. Cruzeiro no peito e na alma, nos grito e nas palmas...
 Porque eu sou Cruzeiro e meu sentimento não vai parar!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS