quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tricampeão!!!

Parece ironia, mas o ano de ouro do Cruzeiro no campeonato brasileiro, fiquei longe daqui (blog) e longe dos blogueiros, mas não longe dos jogos, partidas e das notícias.
Mas a correria dos 7º e 8º períodos da faculdade me tomaram um tempo maior que imaginava. Ossos do ofício...fazer o quê né :o
Esse ano foi mesmo espetacular para o Time Celeste e pensar que no início do ano ninguém dava nada com tantas contratações e reformulações, ainda mais com o perda do campeonato mineiro.
Parecia que seria mais um ano de altos e baixos e sem muita perspectiva.
Ainda bem, um grande engano!!!!
Foi um ano de grandes partidas, belos lances e gols de tirar o chapéu...sem falar na festa da china azul que abrilhantava a cada partida  e bateu todos os recordes de média de público do brasileirão.
Realmente um ano magnífico!
A melhor parte de tudo foi estar presente no jogo CRUZEIRO X Grêmio e participar da festa antecipada do Tri campeonato.
Uma festa maravilhosa, onde 59.000 vozes não pararam de gritar um só minuto, na maior paz e alegria! Bom demais da conta!

Estamos em ritmo de festa e as últimas partidas não poderiam ser diferentes...relaxamento total, afinal a vitória não se faz tão necessária, é apenas um complemento.
Mas vem aí, a última partida contra o flamengo...o campeão brasileiro X campeão da copa da Brasil e espero que dessa vez nos consagremos vitoriosos, pra fechar com chave de ouro esse ano de 2013.

Vai aí algumas das minhas participações nessa grande conquista do Cruzeiro.

TRICAMPEÃO!!!

Um comentário:


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS