sexta-feira, 14 de junho de 2013

Copa das Confederações

Campeonato brasileiro começou e a correria do 7º período tá tão grande que nem tempo de passar por aqui e dar os meus pitacos sobre o Cruzeiro...e olha que o tempo passou e já estamos em ritmo da Copa da Confederações que tem seu início amanhã com a estreia do Brasil.

Confesso que não estou muito animada com a seleção, decepcionada seria a palavra mais certa, acho que tem muita coisa envolvida além do amor à pátria e paixão pelo futebol. Digo isso não a respeito dos torcedores, porque estes (eu sei bem o que é isso) ama o futebol de uma maneira incondicional, muitas vezes louca, sem noção.

Mas, infelizmente, esse não é o mesmo pensamento dos cartolas, da FIFA...que veem o futebol, a Copa das Confederações apenas como um meio de ganhar dinheiro, nada além disso. Uma pena!!!

Torço e sei muito mais sobre o Cruzeiro do que sei sobre a Seleção brasileira (ultimamente), mas estarei aqui torcendo por um belo espetáculo, com dribles desconcertantes, passes perfeitos e muitos gols e se no final der Brasil...ficareis feliz também.

Na torcida. Vâmo que vâmo.




Inté!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS