sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novo Mineirão...Eu Fui!!!

Amigos, infelizmente não pude ir na reinauguração do Mineirão...mas outra oportunidade surgiu e no 2º jogo do Cruzeiro na Toca III, lá estava euzinha...linda, bela e de azul :)
Foi na partida contra o América TO.
Como o Mineirão não estava tão cheio como na inauguração pude dar as minhas voltinhas e botar reparo em tudo.
Segue então as minhas impressões:

*Comprei ingresso na hora  e confesso que foi a pior parte...meio tumultuado e uma grande demora pra conseguir comprar, burocracia demais
* Até entrar efetivamente no Mineirão tive que recorrer a ajuda dos voluntários...agora é tudo por setor e cor e você fica que meio (totalmente) perdido.
* Mas enfim...entrei. Lindo demais!!!! Meu lugarzinho estava lá, com o número da cadeira e a letra da fileira, todos respeitando os lugares (tomara que permaneça)
* No intervalo aproveitei pra dar mais voltinhas: banheiro, bares...o banheiro tava legal, com água, papel e limpo, só não tinha espelho (pode banheiro de mulher sem espelho???? Nããão!! rsss), em relação aos bares, a fila estava imensa, o tropeiro havia acabado e nem todos os bares estavam funcionando.
* Acredito que pelo padrão FIFA deve estar tudo certo, mas como boa mineira e do interior, senti a falta da barraquinha da D. Maria preparando o tropeirão na hora e todo mundo sentado no meio fio comentando o jogo e jogando conversa fora
* Mas no mais...as mudanças são necessárias  e temos que nos adaptar as modernidades
* Mas uma coisa não mudou...a emoção, o calor humano de todo mundo junto, torcendo,vibrando, gritando, xingando pelo Maior de Minas.

Ver o Cruzeiro jogar não tem preço e a emoção é demais!!! Valeu!!!

Curtam as fotos:










domingo, 3 de fevereiro de 2013

É hoje! O Mineirão volta a ser Azul

Demorou mais chegou!
É hoje que o Cruzeiro volta à sua casa, Mineirão (Toca 3) e em um clássico. O time celeste volta renovado e motivado, a expectativa sempre é grande, mas hoje tem um gostinho especial, afinal é a reinauguração do Mineirão e a vitória hoje literalmente vai entrar pra história. Acredito e espero essa vitória.

Tô preparada para o jogo e para o grito de golll.... 
Vâmo que vamo Zêro!!!


Cruzeiro voltou com tudo e mais uma vez fez valer a hegemonia dentro do Mineirão; jogou com raça e determinação e mesmo reformulado conseguiu despachar nosso freguês, que até então (teoricamente) estava melhor preparado, afinal o time era basicamente o mesmo do ano passado e o entrosamento total...tudo isso foi por água abaixo, porque o Cruzeiro  é raça e estava jogando na sua casa, com a China Azul fazendo aquela festa.
Cruzeiro começou melhor, procurando o gol desde o início e o esforço valeu a pena, o time celeste abriu o placar em um gol contra de Marcos Rocha, mas valeu a comemoração de Anselmo Ramon...ciscando. Pena que a alegria azul durou pouco e cinco minutos depois o Atlético empata, terminando assim o 1º tempo.
No 2º tempo com as mexidas do técnico Marcelo Oliveira, o Cruzeiro chega ao segundo gol, com Dagoberto que acabara de entrar. A partir daí o Atlético foi com tudo pra cima do time celeste que acabou por perder Leandro Guerreiro, expulso; mesmo com um jogador a menos, os guerreiros azuis não se intimidaram e por pouco o placar não ficou maior com Nilton.

Acredita e esperava a vitória e ela veio e não poderia ter sido melhor, na volta da nossa Casa e em cima do nosso maior freguês...bão demais da conta sô!

ZÊRO!!!!!





A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS