domingo, 22 de julho de 2012

Prato do dia: Urubu

Que jogo!!!! Teste para cardíaco.
Sabemos que o time do Cruzeiro não anda lá essas coisas, mas o timinho do Flamengo é muito pior e não imaginava um jogo tão pegado.
Finalmente Borges desencantou e marcou.
Ceará entrou muito bem e pra mim  destaque do time celeste, sem falar é claro na nossa muralha azul: Fábio, que mais uma vez teve participação importantíssima, salvando o time.
Foi um jogo duro, pegado, lá e cá  e cada vez que o Flamengo ia ao ataque me pegava na minha reza, fiquei quase o jogo todo rezando kkkkk.
Infelizmente ficamos por algumas no G4, caindo para a 5ª posição com a vitória do Grêmio.
Não foi um jogo de belas jogadas, mas o importante foram os três pontos.
E o que dizer da China Azul???? Tava linda demais, não parou um minuto a todo momento gritando e incentivando o time celeste. O Independência ficou ainda mais bonito em azul e branco.
Temos que ter consciência que tivemos muita sorte e o Flamengo está numa fase péssima que nem papai Joel tá dando conta.
Vâmo que vâmo, mas sem esquecer que além da falta de alguns jogadores em determinadas posições, precisamos ter a raça e a garra de vestir e defender o manto celeste.
Próximo jogo vamos pegar o Corinthians e  vai ser mais uma pedreira.



Cruzeiro Sempre!

Um comentário:

  1. Olá, Cíntia! Represento uma linha de sapatilhas femininas com licenciatura para times de futebol. Temos o modelo do Cruzeiro. Gostaria de receber informações sobre divulgações no blog (valores e tamanhos), além de publipostsagens (posts pagos).

    Deixo meu contato

    Obrigado, fico no aguardo do seu retorno.

    André Stefan de Azeredo - Ballasox
    www.ballasox.com.br
    stefan.andre@corsocomo.com.br

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS