quinta-feira, 10 de maio de 2012

Junta tudo e joga fora

Como dizia minha mãezinha: "Junta tudo e joga fora"
Assim está o time do Cruzeiro, conta-se nos dedos os jogadores que se dedicam, e em campo eles são apáticos e sem compromisso.
Ontem o sobrenome do técnico do Atlético PR fez juz à eliminação do time celeste: Carrasco.
Perdemos de maneira patética...esquema tático falho, passes errados, cruzamentos (?) no vácuo, escanteios e faltas sem perigo agum para a defesa adversária.
Souza não fez nada, Marcelo Oliveira não deveria nem ter entradao em campos, juntamente com com Diego Renan, Everton e tantos outros...Alex "pirulito" não fez nada também. Roger, se achando (como sempre) foi expulso e o que tava ruim ficou ainda pior com um a menos.
Os poucos torcedores que compareceram à Arena do Jacaré numa quarta-feira à noite foi presenteada com com um futebol medíocre e o que restou foi a indignação e revolta se cncretizou me vaias e xingamentos.
O semestre foi perdido e trágico, não obrigatoriamente e necessariamente pelas derrotas e eliminações e sim como aconteceu as derrotas e eliminações.
Nomes antes "malhados" pelos torcedores celestes hoje é visto com outros olhos e confesso que de alguns dá até saudades...
O primeiro a cair foi o técnico Vagner Mancini que pediu demissão logo após a partida contra o Atlético PR (passou da hora) e agora...quem serão os próximos?????
Como vejo sempre o lado positivo da coisa, espero que tudo isso sirva para o Cruzeiro se "situar" e tomar as providências necessárias para o Brasileirão.

4 comentários:

  1. De fato, providências urgentes serão necessárias e bem vindas no Brasileirão. Ou a diretoria vai esperar chegar na metade do campeonato pra agir?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. não é bem assim, oque falta é comando é mais comando do que plantel, um técnico que saiba tirar o máximo de cada jogador. Veja bem o Fábio é um grande goleiro, o Walyson é um jogador util e veloz, Vitorino é bom zagueiro deste que não seja dele o primeiro combate (lembram qdo atuava com Gil) o Marcelo Oliveira bem aproveitado produz, Leandro Guerreiro tá sobrecarregado, Souza sabe jogar, Montillo sem comentarios, até Anselmo Ramom bem usado é util, O Walter pelo pouco que vi acho que precisa de mais jogos, acho que dois ou tres chegar e ser titular estamos no páreo. lembram de 2003? Augusto Recife, Leandro, Motta, Wendel, Zinho (final de carreira), Aristizabal (final de carreira) Maurinho, Felipe Melo falei o nome de algum craque aqui??? e como aquele time jogou com exceção do Alex todos jogadores comuns. No meu ponto de vista falta padrão de jogo, jogadas ensaiadas, treinamento, e o espírito de equipe.
    abraços

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS