sexta-feira, 4 de maio de 2012

Acorda Cruzeiro!!!!


Parece que a atualização do blog está acompanhando as vitórias do Cruzeiro...faz tempo que não temos boas notícias e nem o blog atualizado :(
O time celeste acabou eliminado do campeonato mineiro pelo América e depois de alguns anos estamos fora,  parte dos cruzeirenses menospreza o campeonato mineiro, confesso que gosto, mas também acho que se pode mudar o melhorar o formato do Mineiro.
Em relação a Copa do Brasil precisamos da vitória (que saudades!) e do jeito que estamos entrando em campo...sei não. O Cruzeiro entra em campo sonolento, sem vontade de jogar, como se já tivéssemos em fim de campeonato, não podemos deixar pra jogar apenas no segundo tempo, nem sempre dá tempo.
ACORDA CRUZEIRO!!!!!!!!!!!
Continuo torcendo e a espera de laterais, atacantes...

Um comentário:

  1. Clítia, sempre que posso dou uma passada no seu Blog, mas tenho notado que voçê é igual a cometa, só aparece de tempos em tempos... Brincadeiras à parte, realmente nosso querido Cruzeiro parece que está entregue às traças! Primeiro foi um presidente que só pensava em política e ficar rico, agora o Dr. Gilvan, que deve estar pensando que camisa e o nome do clube ganha tudo. Nosso time atualmente é limitado e se continuar assim, esse ano vai ser mais um sufoco, vamos dar vexame no brasileirão! Meu Deus! Queremos nosso CRUZEIRO de volta!!!

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS