terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É Caixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos....

Que alívio!!!

Apesar de todo retrospecto negativo durante o ano, Cruzeiro terminou o brasileirão com a maior alegria que um cruzeirense poderia ter: vencer do Atlético e ainda por cima de uma histórica goleada.

O time celeste mostrou o futebol que deixou a desejar em todo campeonato brasileiro....jogadores deram raça e colocaram o coração na ponta da chuteira e o resultado não poderia ter sido melhor, 6X1 em cima do maior rival foi um presente de natal que nem o mais otimista dos cruzeirenses esperava e como bem disse o grande narrador Alberto Rodrigues: "Inimaginável".

A Arena do Jacaré estava simplesmente Maravilhosa...toda em azul e branco, com a china azul cantando e apoiando o time a todo o momento. Que festa!!!

A semana que antecedeu o clássico foi de apreensão e ansiedade, sem falar nas gozações e piadinhas dos alvinegros, até eu que sou uma otimista nata estava preocupada mas confiante; e confesso que preferir não assistir a partida...pelo menos até o terceiro gol kkkkkkk, depois foi só alegria huhuhuhuhu. Até hoje estou rouca de tanto que gritei e cantei o hino.
Ah...não posso deixar passar, como disse até o terceiro gol não assisti o jogo, mas fiquei acompanhando pelo twitter e pelo rádio e escutar o Mário Henrique gritar Caixa quatro vezes, foi a melhor coisa kkkkkk. É CAIXA!!!!!!!!!!!!

Valeu Cruzeiro por essa alegria!!!!!

Só espero que o Cruzeiro tenha aprendido a lição e com uma nova gestão possamos refazer o time e replanejar nossa estratégia de vitórias e títulos.

Quero e desejo em 2012 preocupar-me e brigar pelo título e não pra sair do rebaixamento.
#CruzeiroSempre!!!!!!!!!!!
"tchê tchererê, tchê tchê...
Nunca caí pra série B..."

2 comentários:

  1. Pois é, Clítia, agora que praticamente terminou o mandato do Zezé Perrela, como presidente do clube, só nos resta torcer para que a nova diretoria faça uma administração voltada para os interesses da instituição Cruzeiro e não politicagem como fez o senador, que ora deixa o cargo. Que ele vá roubar lá em Brasília e nunca mais volte. CRUZEIRO, ESSE É INCAÍVEL. Não temos o perfil da série B, somos da elite!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro desafio do Super Quiz, participe:

    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-primeiro-desafio-lancado.html

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS