quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

É amigos....o ano de 2011 não foi lá essas coisas para nós cruzeirenses né, mas o fim de ano chegou e com ele as festas e confraternizações e confesso que adoro tudo isso.

Daqui a alguns dias estarei em Barbacena, minha cidade natal, para encontrar com toda família e renovar as energias para o próximo ano.


Gosto dessa época, justamente por essa nossa capacidade de acreditar e fazer com que tudo que ficou a desejar tome o primeiro lugar da nossa listinha de: "coisas a se fazer"...

E uma dessas "coisinhas" pra mim, é não deixar o blog tão parado, em 2012 "A Bela e a Bola" vai bombar rsss.

A todos os amigos do Blog, cruzeirenses ou não um Natal com muita Paz, Harmonia, Luz e Renovação e que Deus continue sempre conosco, nos dando a força necessária para enfretarmos as adversidades da vida.






HOHOHO...FELIZ NATAL!

3 comentários:

  1. Querida Amiga Blogueira!
    Espero que este Natal represente um novo começo para vc em todos os seus projetos e que com a ajuda do Menino Jesus todos os seus sonhos se realizem nesse novo ano que vem ai!

    A sua prosperidade é a minha felicidade!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Clítia, obrigado pela visita e os votos.
    Eu nunca sofri tanto como nesse 2011. Também espero e muito que o Cruzeiro nos dê alegrias nesse 2012 e que todos possamos voltar a acreditar nas grandes conquistas do Melhor Time Brasileiro do Século XX, que já fazem parte da nossa história. Precisamos voltar a figurar entre os times mais importantes das Américas.
    TUdo de bom para você e seus leitores nesse próximo ano.
    Sds. Celestes

    ResponderExcluir
  3. Olá Clítia,

    Sou o administrador do site www.ronaldo7.net e gostaria de trocar links com o seu blog. Por favor entre em contacto comigo para admin@ronaldo7.net

    Muito obrigado e feliz natal,

    Guilherme Neto
    www.ronaldo7.net

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS