terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vamos aguardar...

Continuo na minha peregrinação e novena...
sem nada a dizer, apenas aclamando forças superiores, torcendo para os times na parte de baixo da tabela continuarem perdendo e quem sabe num golpe de sorte uma vitória aqui, outra ali para permanecermos na 1ª divisão.

Como diz um "conhecido"nosso: "vamos aguardar"

Cruzeiro Sempre!

2 comentários:

  1. Clitia, parabens pelo teu blog. Precisamos é disto: que o mundo feminino façam resplandecer cada vez mais a imagem do cruzeiro, como diz nosso hino nacional. Gostaria de pedir a você e aos outros blogueiros que me ajudem a defender o cruzeiro, entrando voces tambem nos blogs do corinthians para dar uma alfinetada neles, pois ja estao enchendo o saco da gente, querendo levar Montillo a qualquer preço entrem no blog WWW.MEUTIMAO.COM.BR e vejam que belo tapa de luvas eu dei neles por estarem incomodando nosso Montillo. Saudaçoes Cruzeirenses. Nelsinho (nel_epga@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Ola Clitia
    Gostei da sua idéia, vou criar um blog para mim também.
    Nelsinho, muito feliz a sua colocação, este Corinthians ja esta amolando nossa diretoria mesmo. Vou seguir seu conselho e vou la dar uma alfinetada nestes corinthianos nojentos por estarem querendo fazer a cabeça do Montillo. Pagar os milhoes pedidos pelo nosso presidente mesmo eles nao querem né. São é folgados.
    saudações cruzeirenses. Luciana (Luciana_1005@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS