terça-feira, 9 de agosto de 2011

Churrasco de raposa

Amigos, viajei no final de semana, estava passeando na capital mineira, BH do meu coração. Fui curtir a família e participar do batizado do meu sobrinho.
Domingo de sol é dia de futebol e dia do Cruzeiro jogar.
Como a distância BH - Alfenas não é pouca (350km) assisti apenas o primeiro tempo e como vocês bem sabem peguei a estrada com a gosto amargo da até então derrota.
Liguei o rádio do carro na Itatiaia (adoro Alberto Rodrigues) e fui perseverante e confiante numa virada e na vitória e o que escutei foi uma robalheira por parte do juiz brasiliense e uma certa inércia dos nossos jogadores. Saímos de Porto Alegre com mais uma derrota na bagagem.
Wallyson, coitado, saiu aos prantos e vai desfalcar o elenco celeste no brasileirão, uma perda enorme.
Na atual situação e urucubada que o Cruzeiro está passando todos estão fazendo falta, até aquele por muitos renegados...Welington Paulista está de volta e espero que volte a fase em que foi artilheiro e balance as redes adversárias, tâmo precisando.
Joel só não caiu por mérito e /ou erro do juiz, caso contrário não permaneceria e ele tem que ficar de olha aberto senão...apesar de que não tem nenhum nome de peso no mercado pra poder assumir o time celeste. Acredito que Joel veio também nessa situação, mais por falta de opção do que por competência.
Como cruzeirense torço pra que o time se acerte e que possamos torcer por títulos ou classificação na Libertadores e não pra não cair.


Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS